Vejam como o povo enganado ou até se deixa enganar por histórias da carochinha!!!
Busquem a novela que foi as demissões dos Serviços Prestados da Prefeitura de São Luís.
Primeiramente, quando essa história surgiu foi ainda na campanha eleitoral, isso se espalhou rapidamente, porém o candidato Edivaldo Holanda Junior garantiu em seus programas eleitorais que nenhum serviço prestado seria demitido e que tudo não passava de um jogo sujo do seu opositor.
O povo acreditou!!!
A partir de novembro surgiram as primeiras estocadas de que haveria demissões de vários (centenas de pais e mães de família) serviços prestados, visto que estava fora dos princípios da LRF.
Mas mantiveram o discurso falacioso de Holanda Junior da campanha.
Chegou janeiro de 2013 e a partir da posse de Holanda Junior, o assunto ganhou corpo e muitos serviços prestados foram demitidos, isso sem que tivessem feito uma avaliação mais rigorosa, haja vista que vários servidores com mais de 20 anos de Prefeitura – isso trabalhando – foram dispensados.
A desculpa foi a de que muitos eram fantasmas e que a folha teria ultrapassado os 54% garantidos pela LRF.
Simplesmente enganaram os otários!!! Atualmente a gestão de Holanda Junior está acarretada de contratados temporariamente, isso com salários superiores aos dos Serviços Prestados, exercendo cargos de confiança e até ganhando gratificações do SUS.
Fantasmas? É o que mais se ver nessa gestão que aí está, como esse blog já citou, cuja fantasma é procurada para que assine a freqüência.
Cadê o MPMA e o TCE?
Publicado em: Governo