Apenas um adendo: Quem ligou para a direção do Jornal Imparcial foi um dono de Agência, pois não se conformou em ver o nome de sua empresa na relação da matéria e buscaria até a Justiça para retratação, visto que a matéria não mostrava nenhuma prova… Não quis escrever sobre o assunto em respeito ao colega Clodoaldo e em seguida perdi a minha mãe. Não irei citar o nome do empresário por uma questão de sigilo, porém essa é a verdade dos fatos.
O deputado Roberto Costa (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para rebater acusações de que o secretário de Comunicação do Governo estaria perseguindo um jornalista maranhense.
“Estou vindo à tribuna apenas para rebater as acusações que foram feitas ao secretário de Comunicação do Governo, senhor Sérgio Macedo, o relacionando a uma perseguição contra um jornalista que tem um blog, o Clodoaldo. Isso não é verdade, todos nós conhecemos o Sérgio Macedo. E é bom que se diga, o Sérgio sempre foi uma pessoa de competência muito grande, de uma capacidade de trabalho enorme e que sempre trabalhou inclusive nos governos, não somente no governo da nossa querida governadora Roseana, mas também no governo do Dr. José Reinaldo. E todos nós, Situação e Oposição, conhecemos o Sérgio porque todos trabalharam com ele e sabem da forma de trabalhar, sabem que não é de fazer perseguição e de cobrar em um jornal e uma demissão de um jornalista, até porque isso é uma coisa inaceitável. Nós não concordamos com isso.”
O parlamentar afirmou que não se pode relacionar os fatos sem que haja alguma prova, baseado apenas em especulações. “É muito fácil subir nesta tribuna e dizer que contesta e que denuncia a atuação do Sérgio Macedo sem comprovar a sua participação em qualquer ato relacionado a este fato que aconteceu. Nós temos aqui a amizade com Clodoaldo e sabemos da pessoa, que é um rapaz novo que está começando sua vida como jornalista, é extremamente competente, respeitando realmente seu trabalho, é uma pessoa que convive com todos os deputados. Mas eu acho que quando se sobe nesta tribuna, é necessário na hora se fazer uma acusação algo que ligue o acusado e a situação que foi denunciada. No caso do Sérgio Macedo, não existe nenhum tipo de ligação em relação a isso. Não é porque saiu uma matéria mencionando o nome do Sérgio que qualquer fato que venha ter posteriormente vai ter que ser responsabilizado o Sérgio Macedo”, finalizou Costa.
Publicado em: Governo
esse deputado não é aquele que roubou no detran
Não!!! É aquele que quis saber onde foram parar os R$ 75 milhões!!!
ele quer saber dos 75 milhões, eu não vou dizer, se não ele vai roubar.
Ah!!! Então, foi você que roubou esse dinheiro… Como você é canalha!!!