Na verdade, os falsos oposicionistas maranhenses – os que sempre mamaram a vida toda no grupo Sarney e só foram algo lá -, conseguiram seduzir os oposicionistas tradicionais a embarcar numa nau conduzida por um capital (José Reinaldo) que só tem o sentimento do ódio e do rancor, sem ter consistência alguma política no campo das idéias.
Dr. Jackson Lago não era o candidato preferido de José Reinaldo, porém o destino foi cruel contra o desejo de ódio e rancor do ex-governador, pois não foi eleito Edison Vidigal.
Em 2010, a vingança de José Reinaldo acendeu a discórdia total na dita oposição, haja vista que o criador e a cria usaram da artimanha mais covarde e sórdida contra o Dr. Jackson Lago, servindo, com isso, para que muitos vissem que a intenção de ambos era pessoal e não ideológica.
Em 2012, veio à tona toda a forma sórdida de fazer política, isso com a criação de um consórcio de candidatos, cujo resultado foi o aleijamento de candidaturas que poderiam está fazendo uma gestão bem superior a que estamos vendo em São Luís.
O resultado? É vermos a dita oposição se dividir cada vez mais, visto que os verdadeiros oposicionistas não querem servir apenas de bucha de canhão para os intentos de José Reinaldo e Flávio Dino…
Aí está o motivo da matéria publica no dia 31 agosto de 2013, o artigo “José Reinaldo tentou criar um mito: Flávio Dino!!! Onde discorro sobre as aventuras da dupla que de oposição não tem nada!!!
O mesmo ocorreu no dia 03 de abril de 2013, quando escrevi “Tentar criar um mito é falsear as verdades!!!”
Parabéns ao Igor Lago pela lucidez que alguns ainda tentam escamotear…
Publicado em: Governo
…..
……
…..
……
……
….
….
……
…..
….
…..
…..