Em entrevista a uma emissora de TV, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, mentiu descaradamente sobre seus primeiros meses de desgoverno.
A entrevista foi um ping pong já estudado, ou seja, com perguntas e respostas elaboradas, cujos atores (repórter e prefeito) estudaram seus scripts como os antigos menudos…
A primeira pergunta a repórter pergunta e responde ao mesmo tempo, ou seja, deixando para Holanda Junior a complementação da resposta.
Aí é que o autor dessa peça de quinta categoria fez com que o prefeito Edivaldo Holanda Junior mentisse descaradamente.
Pagamento dos gastos do ex-gestor e o cumprimento do pagamento de funcionários da saúde foi a maior babaquice dita por quem se diz gestor. Fizeram-te de otário Holanda Junior!!!
Vamos primeiro ao pagamento dos funcionários. O terceiro repasse do Ministério da Saúde referente ao mês de dezembro de 2012 só caiu na conta da Prefeitura de São Luís em janeiro de 2013, com isso a obrigação em pagar o funcionalismo era do atual gestor.
Quanto a pagar divida do ex-gestor, isso é uma canalhice repassada ao contribuinte, visto que as dividas do ex-gestor ficaram todas em restos a pagar, coisa que o atual prefeito ainda não honrou com nenhuma.
Desafio a atual gestão apresentar no seu Portal da (Dês) transparência esses pagamentos.
Como podemos ver, os “políticos” tentam ludibriar a população de todas as formas, mesmo que para isso pague uma emissora (a empresa não tem culpa alguma, pois foi contratada), estimula a repórter estudar um script e ensaiam o prefeito a ser mentiroso…
Quanta falta de vergonha!!!
Publicado em: Governo