Bira ficou com medo!!! O camarada garantiu aos invasores que ninguém os tiraria das casas e todos foram escorraçados

Publicado em   05/set/2013
por  Caio Hostilio

biraTodos já sabiam que Bira do Pindaré era Ficha-Suja, em virtude de ter sido condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) sob a acusação de desvio de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), agora ficar com medo de mostrar a cara depois que garantiu e não cumpriu com os invasores de casa em São José de Ribamar é mostrar sua verdadeira face de covarde, pois o deputado metido a petista/comunista Bira do Pindaré “arregou” e não participou, ontem à noite, de uma reunião com os moradores do Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, cujas unidades habitacionais foram construídas através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

bira1O encontro foi marcado pelo policial civil Arnaldo Colaço que, juntamente com outros candidatos derrotados ao cargo de vereador da cidade – todos ligados ao falso moralista Flávio Dino – tinha como verdadeiro “objetivo” colocar o parlamentar e outros políticos da oposição como “os pais” da isenção do ITBI na cidade.

boira_invasaoA verdade é que a saída para viabilizar a isenção do imposto foi encontrada pelo prefeito Gil Cutrim que, juntamente com representantes do Governo do Estado, Governo Federal, Prefeitura de São Luís, Ministério Público Federal e Caixa Econômica Federal, assinaram mês passado Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta que proporcionou a medida.

Na semana passada, durante operação de desocupação do Nova Terra, vários moradores e ocupantes fizeram questão de externar sua raiva para com o deputado petista/comunista e o acusaram de tê-los abandonados após ter incentivado a invasão do Residencial. Em março, Bira foi formalmente apontado por moradores e invasores como sendo o mentor da ocupação do Nova Terra (veja os links  http://www.youtube.com/watch?v=oCA5jHmMtRQ e http://www.youtube.com/watch?v=DFxS8mtFBQI ). Em troca, de acordo com os depoimentos, o deputado prometeu “mundos e fundos” e chegou a pedir votos para seu tutor, Flávio Dino.

Temendo represálias, Bira não compareceu a reunião de ontem, realizada na Praça Central do Nova Terra. Deixou Colaço e seus asseclas sozinhos e eles tiveram que receber as críticas dos moradores, que os acusaram de oportunistas.

Como se vê, Bira não pisa tão cedo em São José de Ribamar.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos