Talvez tenha sido o pronunciamento mais verdadeiro e honesto dos últimos anos, principalmente por ele, o atual ministro do trabalho, não querer perder o seu cargo e as vantagen$ que lhes são asseguradas… Parabéns ao ministro!!!
O pior são aqueles canalhas que querem ser os vestais da moralidade, quando não passam de corruptos, isso independente de partidos políticos, que perderam por completo sua identidades e ideologias… Tudo se resumiu ao jogo sujo pelo poder e as manobras mais escrotas possíveis com recursos públicos!!!
Foi com esse pensamento, que escrevi no dia 19 de julho de 2012, o artigo “Partidos políticos ou um aglomerado de fisiologistas?”, conforme expresso a visão atual dessas legendas:
Como Wladimir Pomar tinha razão!!! Seus apontamentos já levavam a esse futuro que vivemos hoje… Ele já previa isso no final dos anos 90. Só os inocentes não observaram que essa mudança era eminente.
Muitos incautos e falsos moralistas passaram a chamar o PMDB de partido fisiologista, como se eles fossem diferentes alguma coisa.
Os falsos moralistas do PMDB chagaram a criar o PSDB, como se ali estavam separando o joio do trigo. Rsrsrsrsrsrsrs. Quanta falácia e pouca vergonha!!! Os tucanos Venderam tudo desse país para o capital estrangeiro a preço de banana, como a salvação do país… O resultado está aí com a telefonia móvel. Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio para atrapalhar!!!
O PT veio e teve que se aliar a todos para chegar ao poder… Fez um bom governo, principalmente na área social, mas mostrou a verdadeira cara da maioria de seus membros, ou seja, o poder mexeu e os levou aos atos de corrupção.
Nesse intervalo, surgiram as legendas fisiologistas de aluguel. Aquelas que se vendem de acordo com as conveniências e assumem cargos de alto escalão… O mais honesto de todos esses foi o do Enéias, que ao menos cobrava um preço elevado para tê-lo e não escondia isso de ninguém.
Os partidos seguidores do fisiologismo petista se tornaram pior que ele, tais como: o PSB, o PCdoB, o PDT, o PPS e o PCB, para isso basta lembrar os últimos atos de corrupções desses partidos, principalmente do PCdoB do Ministério do Esporte, do PSB no Ministério da Integração e do PDT no Ministério do Trabalho.
O neoliberalismo se apoderou completamente da economia, do social e da política… Alguém tem dúvida?
Publicado em: Governo