Já levaram a Rosangela Curado para o PDT, pois é a candidata a vice pelo partido “Brizolista”. Contudo, José Reinaldo quer que o PSDB apóie a candidatura de Flávio Dino, mas que o vice seja Carlos Brandão. Por outro lado, Flávio Dino já se comprometeu com o PSB à vaga na chapa majoritária ao Senado, tendo como candidato o atual vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Esse imbróglio precisa ser desatado, haja vista que o PSB terá candidato à Presidência da República, o PSDB também terá candidato à Presidência da República e o PDT e o PCdoB farão parte da coligação que apoiará a candidatura de Dilma… Então, essa coligação manterá no Estado três palanques para candidatos à Presidência da República? Como se comportarão nesses palanques? Será que os candidatos à presidente da república aceitarão essa salada mista? Desenrola esse emaranhado se puder!!!
O deputado Carlos Brandão estará presente no Encontro da Região Nordeste, evento será realizado pelo PSDB hoje (21) em Maceió (AL).
A iniciativa, promovida em parceria com o senador Aécio Neves (MG), o Instituto Teotônio Vilela (ITV) e o deputado Sérgio Guerra (PE), pretende debater temas de interesse regional e analisar a conjuntura nacional. Além de dar continuidade às comemorações dos 25 anos do PSDB e promover a integração da legenda.
Esse será o primeiro de uma série de quatro encontros que o partido pretende realizar até o fim do ano.
Brandão destaca a importância do encontro, que para o parlamentar, analisar cada região por vez facilitará o planejamento de ações futuras. “Dessa maneira os representantes dos estados podem participar do debate e expor os problemas enfrentados, bem como fazer sugestões”, afirma o deputado.
Como ficaria Carlos Brandão num palanque com Eduardo Campos, em outro com Dilma e aparecer no palanque o candidato do seu partido, Aécio Neves?
Como se comportaria Flávio Dino e Rosangela Curado, num palanque de Eduardo Campos e de Aécio Neves, se os partidos de ambos apóiam a reeleição de Dilma?
Publicado em: Governo