Já vi que o prefeito Edivaldo Holanda Junior não manda apurar as ilicitudes efetuadas por seus auxiliares e sequer pede que parem!!!
Essa denúncia já havia feito aqui e pensei que o prefeito tivesse tomado as providências cabíveis. Não tomou… Talvez por achar que a denúncia teria partido dos próprios funcionários da pasta.
Mas agora chegou, via email, de um antigo fornecedor da SEMOSP, a denúncia já publicada aqui de que os fornecimentos de materiais para SEMOSP são efetuados apenas pela empresa do filho do secretário da pasta, Silveira, isso sempre com dispensa de licitação.
O empresário disse, ainda, que a empresa do filho do secretário Silveira não abastece somente a SEMOSP, mas que também fornece para a SMTT.
Como podemos ver, a SEMOSP continua como campeã de nepotismo e favorecimento ilícito, cujos familiares do secretário estão dos dois lados do balcão.
Portanto, fica mais que evidente que a gestão de Holanda Junior de novo tem a não apuração dos casos ilícitos e de mudança, podemos dizer que as práticas ilícitas estão sendo feitas as claras!!!
Publicado em: Governo
…….
……
…..
….
……
…..
Qual seria a empresa do filho do secretario, no email tem? Era bom falar para poder mostrar que as denuncias não estão sendo infundadas, quais os contratos tanto com a semosp quanto com a smtt, desta forma fica o dito pelo não dito. E como vai ficar a situação do rapaz do posto cadilhe que é superintendente lá dentro, e ainda o chefe de gabinete que é laranja do filho do secretário, seria ele a resolver as coisas da suposta empresa que é cheia de contratos na semosp e smtt. verifica tudo e expõe aqui, só assim para ver se muda tudo.
Não se divulga a fonte…
Não é a fonte que queria saber e sim mais detalhes, porque o Ministério Público não apura essa situação, a denuncias tem que ser formalizadas ?
O MPMA não investiga porque não quer!!!
alem do nepotismo já praticamente comprovado, temos o secretario adjunto que a grande maioria que trabalha na semosp nem conhece de tanto que some mas nunca apareceu num campo de obras, superintendentes que não vão nem trabalhar como é o caso superintende de serviços auxiliares (o do posto cadilhe), coordenadores que deviam ficar o dia todo e ficam meio expediente enrolando e no outro saem para curtição, outros que chegam pra lá de 10 da manhã, tiram 3 horas de almoço e ainda saem cedo, tudo isso com os carros da secretaria adesivados ou não, o mesmo caso dos coordenadores pode se dizer do chefe de gabinete, mas como denunciado é laranja, ta com costa quente. o detalhe disso tudo nenhum desses citados ganha menos que 3.000 reais, palhaçada, povo imundo.