Brasil e suas incoerências…

Publicado em   22/out/2013
por  Caio Hostilio

Enquanto maltrataram animais que serviriam de cobaias, coisa já não é utilizada em países que respeitam os seres vivos, o maluco do Bolsonaro dispara em entrevista numa rede de Televisão inglesa: “Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”

20131022190239161303iÍndiceEm vários países desenvolvidos e subdesenvolvidos, não são mais usados seres vivos para servir de cobaias para experiências científicas, principalmente por tomarem conhecimento e respeito que esses seres sentem dores iguais aos hipócritas que os utilizam.

Agora, quem deu a procuração ao maluco do Bolsonaro para falar em nome de todos os brasileiros e até mesmo em nome da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados? Com a palavra o presidente da Câmara dos Deputados…

Jair Bolsonaro fez uma declaração sobre os homossexuais em nome de todos os brasileiros, como se tivesse autoridade para isso.

Ele foi entrevistado pelo comediante Stephen Fry, que é gay assumido. A entrevista faz parte do documentário “Out There” que é veiculado no canal BBC de Londres.

Bolsonaro assegurou que os brasileiros não gostam dos homossexuais.

Segundo o deputado, “nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay”. Ele ainda declara que “nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais.” As palavras de Bolsonaro impressionaram Fry que não conseguiu esconder sua surpresa em encontrar alguém como ele. “Um dos mais estranhos e sinistros encontros que já tive na vida.”

Sobre as opiniões proferidas por Bolsonaro, Fry não poupou palavras para descrevê-lo. “Bolsonaro é o típico homofóbico, que eu encontrei pelo mundo, com seu mantra de que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas. Mesmo num país progressista como o Brasil, suas mentiras criam histeria entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir.”

No documentário o destaque é o aumento no número de crimes homofóbicos pelo mundo. Coloca o Brasil, junto com Rússia e Uganda, como nações onde os homossexuais são perseguidos por líderes religiosos. Além do congressista, Angélica Ivo, mãe de Alexandre Ivo, que era ligado ao grupo LGBT, morto aos 14 anos por skinheads, também foi entrevistada.

Isso é uma vergonha!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos