Ontem, após o bate-papo com o deputado Marcelo Tavares, que comparou Eliziane Gama a um vagão e o seu tio José Reinaldo Tavares e Roberto Rocha a uma locomotiva, por achar que ambos possuem mais densidade eleitoral que a representante do PPS, observa-se que Flávio Dino é, na verdade, o representante do que há de mais velho e sem perspectiva alguma na política e, principalmente, em gerir a coisa pública.
Então, a sua locomotiva mais possante é José Reinaldo? Quiçá o Humberto Coutinho, ou Tema, ou Rubens Pereira, Zé Arlindo, Dedé Macedo… Quando se fala em trem bala, os caras falam em locomotivas, que estão bem abaixo disso, ou seja, não passam de Maria Fumaça!!!
Agora, estou vendo o motivo real do “Novo e da Mudança” aqui em São Luís, cuja gestão anda como uma Maria Fumaça, mas as ilicitudes andam na velocidade de um trem bala…
José Reinaldo é uma locomotiva para fazer pontes que não vão e vem de lugar algum… Pagar R$ 20 milhões em livros didáticos (em setembro –final do ano letivo), por inexigibilidade, para uma editora fundo de quintal do Paraná… Mas é uma Maria Fumaça eleitoral, pois só conseguiu cargos eletivos quando estava sentado no colo do Sarney!!!
Roberto Rocha uma locomotiva? Prefiro não comentar… Basta ver a gestão de São Luís para mensurar!!!
Nessa turma, por incrível que pareça, os melhores são os vagões!!!
Publicado em: Governo