Vai tudo bem mesmo?

Publicado em   24/out/2013
por  Caio Hostilio

Do blog do Marco D’Eça

OBS.: educação-1Em minha opinião vai tudo muito mal, conforme disse na postagem “Flávio Dino e Holanda Junior, vocês têm por obrigação serem transparentes!!!”, onde disse: O que de fato foram gastos com os recursos do FUDEB, do FNDE (merenda escolar, transporte escolar, PDDE, PDE) e, principalmente, os 25% que a Prefeitura tem por obrigação constitucional aplicar na educação infantil e fundamental de toda sua arrecadação? Continue lendo aqui.

Vamos ao texto do Marco D’Eça:

imgBinary.aspNo mês de agosto, o secretário municipal de Educação, Allan Kardec Duailibe, fez uma visita nas Unidades de Educação Básica do bairro Cidade Olímpica. Na oportunidade a Unidade de Educação Básica (UEB) Jornalista Ribamar Bogéa.

Acontece que a mesma escola visitada, onde foi firmada uma parceria entre prefeitura e a comunidade para acompanhar as ações da Semed. Agora, os profissionais da escola se viram forçados a paralisar as atividades devido às condições precárias pedagógicas e de infraestrutura.

A escola representa inúmeras que estão em situação parecida, mostrando que a educação de São Luís não avançou muito.

Vai tudo bem mesmo?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Vai tudo bem mesmo?

  1. Uretio Neto disse:

    NOTÍCIAS QUE VOCÊ JAMAIS POSTARÁ…SÓ CRITICAS, TE TOCA
    O secretário municipal de Educação, Allan Kardec Duailibe,

    Resp.: EU QUERO A RESPOSTA DESSA:
    Flávio Dino e Holanda Junior, vocês têm por obrigação serem transparentes!!!
    Publicado em outubro 21, 2013 por Caio Hostilio

    Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247Que Portal da Transparência é esse da Prefeitura de São Luís completamente maquiado, sem as informações precisas, sem os repasses completos e as despesas coerentes por unidade educacional?

    O que de fato foram gastos com os recursos do FUDEB, do FNDE (merenda escolar, transporte escolar, PDDE, PDE) e, principalmente, os 25% que a Prefeitura tem por obrigação constitucional aplicar na educação infantil e fundamental de toda sua arrecadação?

    educaçãoQue prestação de contas é essa que não explica nada, nadica de nada, se as despesas foram decorrentes com verbas do FUDEB e do FNDE? Uma coisa fica evidente, em nenhum momento mostra qualquer despesa com os 25% que deveriam está sendo aplicados na educação infantil e fundamental de São Luís.

    educação 1Vamos deixar de enganação e mostrar com transparência onde foram aplicados os recursos da educação do povo de São Luís… O resto é balela!!!

    Por outro lado, quando será que a Câmara de Vereadores de São Luís vai realmente fiscalizar esses abusos do Executivo, principalmente no que tange a camuflagem de suas manobras esquisitas no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE FACHADA?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos