Pois não é que no Leilão de Libras quiseram fazer um cadáver que deixou o ministro Lobão e outros com um medo daqueles!!! A Polícia Federal avisou que manifestantes queriam que alguém morresse e, assim, chamasse a atenção do mundo. Não deu outra!!! De imediato convocaram quatro generais de quatro estrelas para servirem de escudo, só não avisaram aos generais de exercito qual seriam a missão deles, pois achavam que apenas estavam sendo agraciados por seus serviços prestados a nação!!!
E como ficará o discurso ambientalista radical de Marina Silva? Agora no PSB, ela terá que mudar o discurso, pois o seu novo partido é defensor, na Câmara dos Deputados, da Frente Parlamentar da Agropecuária, que devastou o Acre, Rondônia e grande parte do Amazonas, coisas que Chico Mendes lutou a vida toda… Vai entender essa gente!!!
O deputado Domingos Dutra agradece a todos os babalorixás de Saco das Almas, haja vista que se tornou tucano de carteirinha definitivamente. O Paulo da Força Sindical e dono do Solidariedade, partido do qual Dutra é integrante, diz que não abrirá mão de apoiar Aécio Neves em 2014. Pronto!!! Agora, Dutra está onde já deveria ter ingressado há décadas…
Como nós brasileiros gostamos da impunidade, porém cobramos na maior cara de pau maior segurança, veja essa aí. Menos de dois meses depois de brigar com vascaínos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Leandro Silva de Oliveira está de volta aos estádios. Conhecido como Soldado, o torcedor do Corinthians, que esteve preso na Bolívia, acusado de participação na morte do jovem Kevin Espada – e foi solto por falta de provas -, assistiu à queda do Alvinegro na Copa do Brasil, diante do Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, desrespeitando resolução que o proíbe de entrar nos estádios até o dia 27 de novembro.
Agora, digam com sinceridade: Esse é ou não é um país que vai pra frente?
Publicado em: Governo