Que Vossa Excelência nomeie qualquer um para dirigir suas “secretarias”, que por sinal estão bem abaixo do que se esperava para quem alardeou que viríamos o novo e a mudança, agora proibir os servidores efetivos de contrair empréstimos consignados é de uma arbitrariedade fora do comum.
Que diabo de novo e de mudança são essas que tolhe o direito do cidadão poder movimentar seu salário da forma que bem entender? Isso vai de encontro a todos os princípios democráticos.
Primeiramente é sabido por todo e qualquer seguimento financeiro que um cidadão só pode comprometer 30% do seu salário com empréstimos e se ele tiver teto para contraí-lo, o órgão a que pertence tem apenas que ceder uma senha ao solicitante, cujo objetivo é autorizar o desconto em folha de pagamento.
Por que a Prefeitura de São Luís bloqueou os empréstimos consignados dos servidores efetivos?
Quem deu ordem para tal Milena – será a mesma da Semosp? -, uma baiana do departamento de consignação para que ela implantasse essa norma de sua criação?
Ora bolas!!! Normas e fluxos administrativos são elaborados por quem conhece de O & M, além da aprovação do Jurídico, exatamente para não cair em arbitrariedades como essa.
Os servidores efetivos não sabem o porquê tal Milena, lotada na SEMAD, ter bloqueado a liberação dos empréstimos consignados em folha. Muitos estão precisando contrair empréstimos consignados por diversas razões pessoais, porém a dona do pedaço, Milena, não libera nada e ainda bate a porta na cara dos servidores efetivos…
Quanta falta de respeito!!!
Publicado em: Governo
o prefeito edivaldo estar repetindo omesmo erro de castelo fazendo acordo com o banco do brasil e caixa economica . prefeito temos o nosso direito de ir e de vir o sevidor municipal não é gado. não mexa com quem foi responsavel pelo seu pleito, nos respeite procure sim é o que fazer .
Resp.: Isso é arbitrariedade…