Os poderes constituídos – em todos os países – não deram a devida atenção as pesquisas que foram divulgadas sobre a qualificação, organização e, principalmente, do poder bélico dos grandes grupos d, cujo resultado apresentou que essas organizações criminosas estavam mais bem preparadas que todos os sistemas de segurança do mundo… Subestimaram!!! O PCC mostra isso claramente no Brasil… Agora, o que fazer? Agora, o governo teve unir PF, PRF, Força Nacional e Policias Civil e Militar, para ver se acabam com as manifestações que estão servindo de válvula de escape para a bandidagem em São Paulo e no Rio… Será que conseguiram acabar? Em minha opinião, enquanto houver politicalhas sobre esse assunto, vão perder feio para as organizações criminosas.
Ferida por estilhaços de bala durante o tiroteio no fórum de Bangu, na quinta-feira (31/10), que resultou na morte de Kayo da Silva Costa, de 8 anos, e do terceiro sargento da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Oliveira, 39 anos, a camareira Maria José da Silveira, afirmou que os bandidos que tentaram invadir o prédio da Justiça fluminense “atiravam como loucos”. As informações são do RJTV.
“Eu estava sentada na frente e aí o ônibus parou no sinal e eu vi aqueles dois homens saindo do carro, puxando aquela arma grandona e atirando que nem uns loucos”, afirmou. “Foi muito tiro. Muito, muito, mas muito tiro. Eu não sei que mundo é esse. Eu agradeço a Deus pela minha vida.”
Além da camareira, o PM Eduardo Gonçalves dos Santos também ficou ferido durante o tiroteio. Amigos e familiares do menino morto no tiroteio fizeram um protesto nesta manhã, em Bangu. Durante o ato, eles prestaram homenagem a Kayo.
Kayo da Silva Costa e o terceiro sargento da Polícia Militar morreram durante um tiroteio em frente ao Fórum de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma mulher e outro PM ficaram feridos, segundo informações do batalhão que faz o policiamento da região.
O tiroteio ocorreu quando homens armados tentaram resgatar os traficantes Alexandre de Melo e Vanderlan Ramos da Silva, que estavam no fórum para uma audiência. Eles trocaram tiros com PMs que faziam a segurança do local. Os homens fugiram, mas os traficantes não foram resgatados.
Kayo foi atingido quando voltava do treino na escolinha de futebol do Bangu Atlético Clube. Ele morreu no local. O sargento Oliveira, que estava há 18 anos na corporação, chegou a ser socorrido para o hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.
O secretário de Estado de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, pediu a transferência de Alexandre e Vanderlan para presídios federais.
Publicado em: Governo
UM RECADO PARA VOCE CAPACHO DE RICARDO PARA L.FERNANDO
Quem ver um reles secretário de um reles governo, pensa que essa coisa faz tudo isso por iniciativa própria, se engana quem pensa assim. O povo de Imperatriz não é bobo de se deixar enganar por esse capacho, que não consegue ludibriar o valoroso povo da região sul do Estado. O povo já foi muito enganado por essa laia e não vai se deixar manipular por obras eleitoreira que só acontece nesse período que antecede as eleições, façam o que quiser, mas não vamos cair na lábia de falastrão e enganadores…
Resp.: Hei porra louca e peidado da cabeça, o que tem a ver a matéria com esse teu comentário pra lá de idiota e babaca!!! Vai catar chatos com saco de Flávio Dino!!!!