O deputado Rubens Junior no afã de mostrar serviço para o professor de todos os “deuses”, Flávio Dino, e ao co-piloto Humberto Coutinho, que foi acusado pelo Ministério Público pela prática de improbidade administrativa, quando de sua longa e dolorosa gestão em Caixas, cuja gestão continua nas mãos do seu sobrinho, que também já foi denunciado pelo próprio Ministério Público; não titubeou em agredir o órgão fiscalizador de forma leviana, isso se valendo da tribuna da Assembléia Legislativa.
Rubens Junior apenas fez toda essa presepada pensando nas eleições de 2014, pois é o candidato da família Coutinho em Caxias a deputado federal.
Contudo, não é de se estranhar essa atitude do deputado Rubens Junior, haja vista que o seu chefe, o professor de todos os “deuses”, foi favorável a PEC 33, que retirava o poder do Ministério Público de investigar.
Ora bolas!!! Não aceitar que um correligionário não seja investigado e punido por corrupção é no mínimo querer dizer que seu correligionário corrupto praticou todas as ilicitudes em prol da coletividade e que o órgão não poderia se manifestar, pois para fazer isso teria que primeiro punir os seus “opositores”…
O certo é que caolho são politiqueiros, pois se acham moralista, honestos e éticos, quando não passam de imorais, desonestos e antiéticos…
Basta ver os históricos de cada um desses “opositores”, que com certeza as práticas ilícitas darão uma lista imensurável!!!
Publicado em: Governo