Atendimento na Semfaz vira caso de polícia… Uma gestão que sequer tem um programa governo, um planejamento adequado, falta de fluxogramas e rotinas, além da falta de treinamento e estimulo aos servidores, o resultado só poderia ser esse!!!
O tratamento dispensado ao público na Superintendência de Fiscalização Municipal da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) de São Luís foi parar na polícia, no final do mês de outubro. No dia 24, o contribuinte identificado por Joan Carlos Santos registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial, no João Paulo, relatando ter sido vítima de agressão verbal e de ofensas pessoais.
Joan Carlos alega que procurou a Superintendência de Fiscalização Municipal da Semfaz para requerer informações sobre um processo quando foi agredido verbalmente com palavras de “baixo calão”. Aos gritos, a Superintendente de Fiscalização, Francisca Alvina, segundo o denunciante, pediu para que o contribuinte se retirasse da sala.
De acordo com a vítima, vários funcionários do setor presenciaram a cena constrangedora. Além de registrar um B.O, Joan também requereu formalmente a abertura de processo administrativo.
OUTRO CASO
Heloísa Helena de Carvalho Costa diz ter sido outra vítima de agressões na pasta. Ela também registrou queixa à polícia e pediu a abertura de processo administrativo. “Que mudança é essa?” Mudou foi pra pior? Será se o prefeito vai deixar uma funcionaria despreparada maltratando o povo?”, questiona.
Publicado em: Governo
Isso é bem pior
http://www.youtube.com/watch?v=VYzJQAd0Vyw
Essa é a mudança que a oposição quer para o Maranhão?
Mudança pra pior ninguém merece.
Resp.: concordo com Você, isso foi uma falta de respeito e, principalmente, de controle…