Afinal, Flávio Dino quer apenas sugar as benesses da gestão catastrófica de Holanda Junior e esconder das peripécias que seus próprios aliados vêm cometendo na administração que está aí? Isso não passa de sacanagem e desrespeito ao eleitor ludovicense!!!
Ora bolas!!! Quem foi o responsável por vender uma utopia idiota do “Novo e da Mudança”? Todos sabem que foi o Flávio Dino, que sequer tinha algo planejado ou alguma coisa que pudesse mostrar para transformar os péssimos oferecimentos à população ludovicense nas áreas de saúde, educação, transporte coletivo, mobilidade urbana, engenharia de trânsito, na área de cultura, meio ambiente e turismo…
Tudo não passou de um grande engodo, tudo para alcançar o poder e, assim, tentar chegar ao poder estadual financiado pela Prefeitura de São Luís.
Agora, de uma forma covarde, Flávio Dino quer abandonar a nau do “Novo e da Mudança” – estratégia do traidor José Reinaldo -, para que possa sair pela tangente?
Que espécie de fazer política é essa? Suga, porém quer se safar das presepadas? Se educação está péssima e com ilicitudes por todos os lados, a responsabilidade direta é de Flávio Dino, que já colocou diversos cupinchas para comandar a pasta e o que vemos é um balburdia generalizada.
Na saúde é a mesma coisa!!! Então, o “Novo e a Mudança” de Flávio Dino é deixar os salários dos médicos atrasar por três meses? Isso é incompetência total, pois na gestão de Castelo isso não aconteceu mesmo à saúde oferecida ter sido uma lástima. A atual é uma lástima e ainda atrasa os salários dos médicos.
O povo só não pode se deixar levar por esses atos covardes e politiqueiros, haja vista que isso é de uma leviandade tremenda…
Publicado em: Governo