Desde que Flávio Dino não quis ser o candidato a Prefeito de São Luís e passou a encontrar meios de fazer o prefeito da capital, verificou-se que o prefeito seria uma forma de fantoche e, assim, obedecer às ordens do “comunista” Flávio Dino.
As peripécias e as presepadas seriam inevitáveis e, por isso, o escolhido do consórcio foi Holanda Junior. Ora bolas!!! É claro que a Eliziane Gama e o Tadeu Palácio não aceitariam esse jogo politiqueiro, cujo objetivo seria de usar a Prefeitura de São Luís como trampolim para Flávio Dino disputar o governo estadual… Sem dinheiro não tem como entrar numa disputa como essa!!!
Os encontros com os “candidatos” do consórcio: Eliziane Gama, Tadeu Palácio e Roberto Rocha – sem a presença de Holanda Junior -, serviu para analisar se algum deles poderia se encaixar nas intenções de Flávio Dino, que já tinha uma carta na manga, o Holanda Junior.
A preocupação de Flávio Dino – antes de usar Holanda Junior -, era a presença de Holanda pai, pois o mesmo seria um calo, porém essa preocupação se desfaz quando o Holanda pai se deixou cair no canto da sereia e até concordou em não aparecer na campanha do filho.
Claro que já estava tudo acertado com o Roberto Rocha sua candidatura à vice de Holanda Junior e sua candidatura ao Senado em 2014… Eliziane Gama e Tadeu Palácio caíram feito patinhos na conversa fiada de Flávio Dino.
O certo é que Flávio Dino não poderia ficar sem as pastas que comandam os maiores orçamentos: Educação e Saúde.
O Novo e a Mudança nessas pastas estão muito longe de acontecer… Talvez no próximo milênio!!!
Mas o prefeito Holanda Junior, como um fantoche, ver as presepadas nas secretarias de educação e na de saúde e faz vistas grossas, haja vista que sua responsabilidade é a de trocar os secretários como se eles fossem os responsáveis pelas falcatruas praticadas com os recursos dessas pastas.
Mudaram o secretário de Educação e alguém já viu alguma mudança nas ações da Secretaria em busca do ensino de qualidade e no oferecimento da educação infantil? Não vão ver!!!
E na Saúde, alguém viu alguma mudança com o atual secretário de saúde vindo com todos os seus cupinchas lá do Pará? Nem vão ver nada, apenas médicos pedindo demissão coletiva e salários atrasados por três meses, mesmo a Prefeitura já ter recebido do Ministério da Saúde – fundo a fundo – R$ 600 milhões… Cadê essa grana?
O certo é que Prefeitura ainda ficará refém da candidatura de Flávio Dino por mais alguns meses!!!
Publicado em: Governo
E quem não sabe que,quem governa o maranhão, chama-se Jorge Murad por trás dos bastidores, ou você achas que ninguém sabe disso. Não a toa que ele teve que se afastar de sua companhia na política, pois tem uma imagem suja.Para não ficar em evidência, usa o Instituto GEMA para a sua lavagem de dindin….francamente.
Resp.: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Jorge Murad sequer dá opinião!!!
Se Flávio Dino mandasse, o Márcio Jerry seria o secretário de governo e não haveria cabo de força para indicação do Geraldo. Das 30 secretarias o partido tem tem apenas 02 e esse sujeito ainda tem a cara de pau de dizer que o Flávio é quem manda ? Tu mesmo tá cansado de escrever neste mesmo espaço sobre o poder do Holandão.
Resp. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… E secretaria de governo tem dinheiro?
E quem manda e desmanda no Detran-Ma? Seria o André Campos??? O “bonequinho” do Roberto Costa??? Ou o próprio Roberto Costa, porque todos sabem quem colocou o André Campos no Detran foi o Roberto Costa?
Resp.: Foi Flavito!!!