Dá para confiar em políticos em época de eleições? Você confiaria? É como bem disse o ex-deputado Joaquim Haickel: “É hora de vaca desconhecer bezerro!!!”. O criador dessa frase disse tudo numa simples mensagem, cuja sua mensuração traduz a realidade desse mundo político.
A governadora Roseana Sarney acertou em cheio ao dizer que pretende entregar suas obras, que são de grande importância para a coletividade e encerrou todo tipo de conversa com a tal eleição indireta.
Tanto os governistas quanto os oposicionistas sabem da importância dessas obras para o desenvolvimento desse estado, que sempre se utilizou da politicalha safada e canalha para culpar a família Sarney por todos os índices péssimos, mesmo sabendo que esse estado possui 218 gestores públicos independentes.
O que mais preocupa os opositores são as conclusões dessas obras, que é o maior cabo eleitoral, visto que a coletividade está sendo beneficiada, mesmo com os discursos contrários daqueles que querem ver essa terra arrasada.
Roseana sabe que venceria facilmente a eleição para o Senado, porém tem o conhecimento de que não se deve aceitar toda e qualquer intransigência que não condiz com sentimento do povo.
Como saber se vão dar continuidade as suas obras? O que a paralisação dessas obras causaria para a eleição do seu sucessor e de sua eleição para o Senado?
Ora bolas!!! A coletividade a taxaria de irresponsável e meramente politiqueira…
É fácil dá sugestões, mas é difícil se colocar no lugar de alguém que tem responsabilidades com a coisa pública.
Em minha misera opinião, a governadora Roseana tem que pensar primeiro muito nos feitos que a coletividade ainda espere de seu governo… O resto é uma questão de conversas políticas!!!
Publicado em: Governo