No dia 26 março, eu escrevi “O grupo da governadora Roseana só perde pra ele mesmo…”, e vejo que as últimas decisões tiraram de eixo as perspectivas da oposição e de grande parte de seu próprio grupo.
Tornou-se uma luta desesperada pela reeleição, como se um cargo eletivo fosse um emprego permanente. Essa luta começou lá trás, ou seja, pela disputa desleal pela presidência da Assembléia Legislativa.
O povo assiste tudo preocupado com toda essa briga desvairada entre posição e oposição sem nenhum sentido real de que haverá um governo realmente voltado para a coletividade.
O reflexo disso são as pesquisas espontâneas, cujos resultados mostram os concorrentes com percentuais baixíssimos.
Aos desesperados só resta o desestimulo, porém não se deve esquecer que muito das vezes o desestimulo é decorrente da desconfiança daqueles que sequer levantam a bandeira para uma luta árdua…
Luis Fernando não é mais o candidato ao governo do Estado e foi substituído por Edison Lobão Filho…
E aí?
Publicado em: Governo
e aí deram de bandeja o governo e o senado . e aí roseana terá que se explicar a policia federal e outros orgaos essa gastança toda. e ricardao tá com o fiofó que nao passa um cabelo feito a ponta.
é com grande pesar que recebo esta notícia. Depois dessa vamos ver o nosso amado estado ser entregue nas mãos da gang da oposição. LUTO PELO MARANHÃO e por este motivo votarei NULO nas próximas eleições. Jamais votarei em Flavio Dino ou Lobinho.
Voto em qualquer nome para Não deixar nosso estado nas mãos de um ditador mimado feito Flavio Dino
Nobre Caio, Eu que sempre tenho algo pra dizer, não seria agora que vc “joga a toalha” ao reconhecer a derrota quando diz que o grupo da Governadora perdeu pra ele mesmo, que deixaria de comentar seu post.
Tornar uma luta desesperadora já era previsto por todos nós, uma vez que essa gente não sabe o que é ficar fora do poder. Afinal, são quase meio século nas tetas do mísero Maranhão.
Tu falas em governo voltado para a população, nunca foi essa a preocupação dos Sarneys, ao contrário, eles pensam o veem apenas ao limite do próprio umbigo.
O reflexo disso, foi o desgaste de toda família sarney, levando ao fim uma historia politica que tinha tudo para ser diferente caso a ganancia não ultrapassasse os limites tolerável do ser humano.
A ganancia foi tamanha que não se preocuparam em formar grupos para que pudesse haver outras opções para concorrer o cargo de governador. Apostaram em uma fruta apodrecida que a muito vinha se desgastando e o tempo não perdoou. O calor foi tamanho que dissolveu o picolé de chuchu, restando apenas o palito (Loão) para tentar salvar o que já está perdido.
Após dizer tudo isso, resta te parabenizar-lo em reconhecer vossa derrota com bastante antecedência…
O grupo Sarney não perdeu nada, quem perdeu muito foi o Maranhão com a vitória quase certa de Flavo Dino e sua gang. De qualquer forma continuo com o meu firme propósito de não votar em Flavio Dino para não ser cúmplice da derrocada irreversível do meu estado caso essa catástrofe realmente aconteça. Vão saquear tanto o Maranhão que não restará um único talher de prata no Palácio dos Leões famintos.
Pra mim o Maranhão acabou com esta notícia.
Flávio Dino eu me nego a votar, voto em branco.
Este cidadão é o maior idiota que ja tive o desprazer de conhecer na minha vida.
Acho bom você arrumar suas malas pra voltar pra onde vc veio puxando a cachorrinha tu pensou que tua ia ficar nessa mamada pra sempre. Talvez teu patrão te leve pra Coroatá assim tu não morre de fome.