E olha que pode haver prorrogação!!! Por isso devo concordar com que disse hoje o suplente de senador Edison Lobão Filho em entrevista ao programa do Roberto Fernandes, “Ponto Final”, a Rádio Mirante: “Esse clima de já ganhou não vai pegar”.
Até as eleições, dia 05 de outubro, primeiro turno, falta ainda seis meses e até lá muita coisa pode acontecer, haja vista que ninguém tem bola de cristal para prever o futuro e sequer comandar o voto da coletividade.
Por outro lado, é necessário avaliar sempre as pesquisas espontâneas, cujos resultados mostram percentuais baixíssimos para todos aqueles que buscam chegar ao Palácio dos Leões, deixando, com isso, a disputa em aberto.
Ainda falta muita coisa para se chegar a um denominador comum a partir da decisão da governadora Roseana Sarney em cumprir o seu mandato, pois as variações são muitas, principalmente no que tange a disputa pela vaga ao Senado e pelo próprio governo do Estado.
Portanto, ainda é muito cedo para prever os acontecimentos, principalmente até o fechamento das convenções…
Vale ressaltar que muitas vitórias surgiram do nada, como a do Collor, que foi conseguida um debate na véspera da eleição… A do próprio José Reinaldo Tavares, que saiu de 3% e venceu pela força de Roseana Sarney e seu grupo…
Melhor colocar as barbas de molho!!!
Publicado em: Governo
Tá eleito , só com essas palavras ele acabou de afundar o papada de porco Dino que é um arrogante, metido, invejoso, safado, incompetente, gastador do dinheiro público, extremista, manipulador, traíra(vai abandonar Edivaldo, caso viesse a ganhar!), oportunista, bom vcs já sabem.