Não é de se estranhar que a trapaça caminhe junto com qualquer modalidade de disputa e não seria diferente com o mais cruel dos jogos: “O jogo pelo PODER”.
A disputa pelo poder se transformou com o passar dos anos numa espécie de uma luta sem escrúpulo algum, cujo objetivo é se utilizar as mais diversas trapaças contra o seu oponente, que muito das vezes são seus próprios aliados.
O interessante é que a massa não consegue mensurar e, por isso, se deixa levar pelas trapaçarias políticas, que só tem em mente alcançar o poder, isso sem pensar na coletividade.
É impossível que pedetistas e tucanos esquecessem rapadamente dos ocorridos nas eleições de 2010 e 2012. Será que esquecessem por serem iguais?
Nas eleições de 2010, foi visto o maior massacre contra o então candidato do PDT, Jackson Lago, isso desferido pela dupla: Flávio Dino e José Reinaldo, que conseguiu condicionar que o ex-governador seria cassado caso fosse para o segundo turno. A dupla conseguiu seu intento, porém não pensou que os votos que estavam migrando para Flávio Dino eram os do Dr. Jackson Lago e não os de Roseana… Resultado? Vitória de Roseana no primeiro turno.
Nas eleições de 2012, foi a vez do massacre ao então prefeito tucano João Castelo, chegando a chamá-lo de ultrapassado.
Após ser derrotado em 2010 por Roseana, Flávio Dino foi chorar sua derrota no colo da Dilma, que lhe presenteou com a presidência da EMBRATUR, cuja gestão foi um desastre.
Agora, Flávio Dino se une aos adversários da presidenta Dilma que lhe estendeu a mão.
O pior de tudo é que Flávio Dino trai o PDT, um partido aliado da presidenta Dilma em prol do PSDB, e está prestes a trair o PSB de Eduardo Campos, que já havia lançado o senador de sua chapa, o Roberto Rocha.
Qual é o motivo?
Eduardo Campos não consegue ultrapassar Aécio Neves!!!
De repente o camarada deixa de ser comunista para se tornar neoliberal!!!!
Publicado em: Governo
Realmente tudo pelo poder…E nas eleições passadas, o que Roseana fez para alcançar mais o seu poder, se ajoelhando com o PT e depois deu um chute ???. Vai procurar o que fazer blogueiro, Flávio Dino está incomodando vocês mesmo. Todo tempo as mesmas postagens. Vamos ter mais criatividade para os textos factóides…kkkkkkk.
Caro Denilson Santos, o blogueiro a que você se refere já te respondeu há muito tempo, muito menos antes de tu escreveres teu comentário, veja nas passagens:
“O interessante é que a massa não consegue mensurar e, por isso, se deixa levar pelas trapaçarias políticas, que só tem em mente alcançar o poder, isso sem pensar na coletividade.”
[…] Será que esquecessem por serem iguais?
Essa aliança pode ser um tiro no pé, pois o nosso Estado 70% depende dos programas sociais do governo federal