conversando agora pouco com o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira. Perguntei ao prefeito como ele estava vendo o cenário político atual maranhense. O prefeito aproveitou a deixa do deputado Chiquinho Escorcio que estava ao lado e disse que em uma tempestade de poeira tipo a do Deserto do Saara o melhor é procurar abrigo e esperar a poeira baixar.
Perguntei ao prefeito o motivo pelo qual ele não se candidataria ao Senado, haja vista que não vemos nomes com no hall suficiente para representar o Maranhão numa casa como o Senado, a não ser o nome do ex-prefeito João Castelo.
Madeira falou que não poderia por não ter se desincompatibilizado e citou o nome do ex-ministro do Turismo Gastão Vieira.
Concordei de imediato, pois vejo apenas nos nomes de João Castelo e o de Gastão Vieira com “no hall” suficiente para representar bem o Maranhão no Senado e poder lutar igualmente com os integrantes daquela casa.
Perguntei ao Madeira se o Castelo poderia vir a ser o candidato de Flávio Dino ao Senado.
Sebastião Madeira disse que Carlos Brandão quer levar o PSDB para o Flávio Dino e que acha muito difícil que Castelo obtenha algum apoio da oposição comandada pelo PCdoB.
O certo é que se deve pensar no Maranhão e não nos conchavos politiqueiros, por isso é necessário que se escolha candidatos ao Senado que tenham “no hall”.
Publicado em: Governo
É KNOW-HOW…. é um termo utilizado para definir o conhecimento pratico…