Com certeza esses politiqueiros safados e canalhas não acompanham os noticiários nacionais ou fazem de conta que o Maranhão é um país ou até uma terra onde eles poderiam transformar numa ilha da fantasia!!! Só mesmo muito óleo de peroba para esse caras de pau…
Informações Agência Brasil
Mais um ônibus foi incendiado, no final da noite de ontem (24), na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30, vários homens entraram no veículo, na Rua Antônio Gonçalves Martins, no município de Taboão da Serra, e pediram para que todos descessem. Em seguida, colocaram fogo. Ainda em chamas, o ônibus se moveu e atingiu o muro de duas casas. Ninguém ficou ferido.
No início desta semana, em apenas um ataque 34 ônibus foram queimados em Osasco. Esses veículos tinham capacidade para transportar 20 mil passageiros por dia. Um grupo de seis a oito homens incendiou os coletivos que estavam estacionados na garagem da empresa Urubupungá. Além dos 34 veículos incendiados, um outro foi atacado na Rua João Ventura dos Santos e ficou parcialmente danificado.
Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), este ano (sem contar o caso de Taboão da Serra) foram registradas 19 ocorrências em Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo, Embu das Artes, Guarulhos, Suzano, Osasco e Ferraz de Vasconcelos. Osses ônibus da EMTU fazem a ligação entre municípios da região metropolitana.
Somente na capital paulista, 66 coletivos foram incendiados este ano, segundo levantamento da São Paulo Transporte.
Publicado em: Governo
O POVO DO MARANHÃO NÃO QUER SABER DE NOTÍCIAS DO SUL E SIM DO MARANHÃO E O QUE VOCÊ ACHAS DISSO CAIO….
É de se estranhar que o doleiro Alberto Youssef tenha sido preso em São Luís e no hotel Luzeiros, na Ponta d’Areia. É de se estranhar mais ainda que ele tenha envolvimento direto com o pagamento de R$ 110 milhões a uma empresa pelo Governo do Estado.
O doleiro responsável por uma grande encrenca nacional e que está sendo investigado pela Polícia Federal tem, segundo divulga a imprensa de todo o Brasil, relações com políticos de todo o país. E chama a atenção que a prisão dele tenha acontecido logo em São Luís.
Uma pista pode ser o pagamento do precatório da empresa Constran, que tem dívida a ser paga pelo Governo do Estado desde a década de 80 e que Roseana resolveu pagar apenas em novembro de 2013.
O hotel Luzeiros serviu, por muito tempo, como QG do secretário de Saúde e Segurança do Maranhão, Ricardo Murad. No local, ele despachava diariamente, todas as manhas. Mas, depois da prisão de Yousseff, o cunhado de Roseana nunca mais pisou no local, talvez para não dar na vista ou ser relacionado com as operações bilionárias e ilícitas do doleiro
RESP. SE O MINISTRO DO SAÚDE ESTÁ ENVOLVIDO COM CERTEZA TEM GENTE AMIGA DELE DESDE DA ÉPOCA DO PT JOVEM… MAS EU QUERO QUE VENHA À TONA MESMO FOI O ACORDO ESPÚRIO QUE O TEU IDOLO JOSÉ REINALDO FEZ COM A CAMARGO CORREA DE R4 150 MILHÕES, ISSO SAIU DOS COFRES DO ESTADO…
…..
RESP. VAI COM TEU PAPO DE GALINHA GOGUENTA CANTAR NO GALINHEIRO DO GALO CHOCO ZÉ NOEL!!!!
A primeira pesquisa de intenções de voto para o governo do Estado, divulgada após a escolha do nome de Edinho Lobão como nome do grupo Sarney para a disputa pelo Palácio dos Leões mostra que o pré-candidato do PC do B, Flávio Dino já alcança mais de 60% das intenções de votos do eleitorado maranhense. Os números jogaram um balde de água fria na onda de entusiamos criada por blogueiros e pela mídia alinhada ao grupo Sarney em torno do nome do suplente de senador. A pesquisa realizada entre os dias 19 e 22 deste mês está registrada no TRE-MA sob o protocolo 6/2014.