Primeiramente, vou falar da CPI da Petrobras. Os tucanos conseguiram a façanha de instalar essa CPI em pleno período eleitoral. Agora, imagine qual foi o propósito real dessa CPI, ou seja, será que irão buscar realmente os fatos da compra da refinaria lá nos USA ou utilização essa patacoada como combustível eleitoral? Fico com a segunda opção!!!
Mas vamos colocar um pouco de tempero nessa CPI. Se o PT/PMDB quiser mesmo utilizar essa patacoada também para atingir do famigerado PSDB bastaria entrar no assunto do afundamento da P36, que teve o objetivo de ajudar na privatização da maior companhia desse país.
Aí você parte para o candidato Eduardo Campos dizer nos seus encontros, inclusive no de Timon, com a presença do “comunista” Flávio Dino, que a presidenta Dilma faz a política do mal.
Só muito óleo de peroba!!!
Acho até que ela indiretamente fez a política do mal, haja vista que o mistério da integração quando estava sob a batuta do PSB, mais precisamente, sendo comandado por um cupincha de Eduardo Campos, ele pegou todo o recurso para as enchentes e enviou para Pernambuco, que não havia caído uma gota d’água, enquanto que em Santa Catarina, no Rio de Janeiro as chuvas causaram prejuízos enormes e ficaram sem os recursos federais. Como isso deveria ter sido investigado e na época aberto uma CPI!!!
Por outro lado, o PCdoB do Flávio Dino fez uma farra tremenda no Ministério do Esporte, isso com desvio de bilhões através de ONGs, além dos gastos sem mensuração para a Copa do Mundo. Coisa também que merecia uma CPI…
Para com toda sinceridade, algum desses políticos tem moral suficiente para atacar o outro????
Como são asquerosos!!!
Publicado em: Governo
Ah Tá, conta outra, porque que na hora que Eduardo tá falando tu não tirou a foto do ambiente inteiro, tu pensa que nós comemos grilo é hipócrita!!