Pelo andar da carruagem o PSDB vai mesmo tomar conta da chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino, tendo Carlos Brandão como vice e João Castelo para o Senado.
O maior cabo eleitoral de João Castelo para que tudo que isso se concretize não é nenhum tucano, mas sim o neo-socialista José Reinaldo, que trabalha contra a candidatura de seu companheiro de partido Roberto Rocha.
Flávio Dino esperto faz-se de morto nessas horas e procura não se envolver, deixando as coisas se resolverem conforme o seu mentor intelectual age.
José Reinaldo, além de buscar uma vingança contra Roberto Rocha, ele busca o fortalecimento da chapa majoritária, pois sabe que Castelo tem mais densidade eleitoral que Roberto Rocha.
Por outro lado, José Reinaldo não quer que Flávio Dino tenha um palanque muito eclético e ver a candidatura de Eduardo Campos como a mais fraca entre os concorrentes à Presidência da República, logo é melhor apostar todas as fichas no crescimento de Aécio Neves… Coisa não errada.
Pelo visto, tanto o PDT quanto o PSB não passaram de coadjuvantes nessa embaralhada oposicionista…
Publicado em: Governo
O que falar de Gastão Vieira travando quebra de braços com Edinho 30 !!!???. Por aqui neste blogue não comentas sobre essa briga….ou melhor o único blogue, pois tem rabo preso com Gil Cutrim, gastão Vieira, Roseana e principalmente Ricardo Murad…NÃO ERA ESSE GRUPO QUE AGORA CAMINHAVA UNIDO? O QUE ACONTECEU?
OLHA O DESESPERO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os senadores do PMDB reclamaram ontem, num encontro com o ex-presidente Lula, da condução da campanha da reeleição da presidente Dilma. Pediram que ele interviesse para melhorar a relação e a operação política. Lula ouviu e respondeu dizendo que ele tem dito e tem falado. Os senadores, entre eles Renan Calheiros (presidente do senado), José Sarney (ex-presidente), Eduardo Braga (líder do governo), Eunício Oliveira (líder do PMDB) e Romero Jucá (líder do governo na gestão Lula) cobraram maior sensibilidade da presidente, e do PT, para com os aliados. (Ilimar Franco, O Globo)
Cairo,
Mesmo com a doença de ALZHEIMER( NÃO CONHECE MAIS OS AMIGOS E OS TRAIDORES(vide foto), vai levar a eleição para o senado.
Um abraço