Flávio Dino diz ser o maior defensor da PEC 300, assim como fã do tal Prisco. Os demais fazem a maior farra da tribuna da Assembléia e dizem que o governo daqui não negocia com os militares e coisa e tal, mas ficam caladinhos quando o Governo de Pernambuco, que é do PSB fala que não negocia mais com PMs em greve… Podemos classificar isso como? Não seria politicalha?
O governo de Pernambuco decidiu reagir de forma dura ao movimento grevista dos policiais e bombeiros militares e afirmou hoje (15) que não negocia mais com a categoria enquanto a greve não for encerrada. É mole?
Para completar toda a patacoada e mostrar como os politiqueiros agem, imaginem que lá e não aqui, os comerciantes e lojistas contabilizaram os prejuízos após os saques e depredações, valores incalculáveis.
Falando em nome do governo, o secretário assegurou que as medidas para tentar garantir a segurança da população serão tomadas, e defende que a suspensão de negociações foi um pedido da população.
Pedindo pinico para o PT!!! Hoje, às 16h, o governador João Lyra Neto (PSB) se reúne com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para traçar estratégias de segurança no Estado durante a paralisação.
Segundo o representante da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Joel Maurino, a decisão de não negociar com a categoria será levada à tropa, assim como a decretação da ilegalidade do movimento.
Publicado em: Governo
O que é isso? Simples, um blog de merda.
RESP. KKKKKKKKKKKKKKKKK