Diante do áudio gravado de uma reunião, nas dependências da EMBRATUR, em pleno horário de trabalho, entre o presidente do órgão, Flávio Dino, policiais militares do Maranhão e políticos, cujo objetivo foi debater assuntos político/eleitoral, é preciso que os órgãos fiscalizadores, principalmente os jurídicos tomem as providências cabíveis, caso contrário ficará caracterizado que a Justiça só funciona para alguns…
Mas o mais grave não é questionar, mas sim buscar que os atos irregulares sejam investigados. Se nada for feito, como fica a opinião pública?
É saudável para a democracia e para o país que o judiciário seja questionado pela opinião pública?
Uma coisa é certa, caso não investiguem, isso só fará mal à democracia e ao Judiciário. Não existe democracia sem um Judiciário forte e que transmita uma imagem de unidade. Não existe democracia sem uma Justiça forte.
Publicado em: Governo
LARGA DE FALAR BESTEIRAS, A JUSTIÇA TAMBÉM FOI CEGA PARA OS PROCESSOS CONTRA A SARNEYZADA E VOCÊ SEMPRE DEFENDENDO NESTE FAJUNTO BLOGUE. O CHORO É LIVRE…NEM RICARDO MURAD, ROSEANA E FERNANDO SARNEY ACREDITAM EM SUAS POSTAGENS…QUER CHAMAR ATENÇAO, VAI PARTICIPAR DO DESGOVERNO ROSENGANA QUER É PÃO E CIRCO.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para garantir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa foi eliminado da competição depois de perder de goleada para o Palmeiras, por 3 a 0, no Estádio do Pacaembu.
Na foto, a torcedora pé de gelo, Roseana Sarney, aparece vestida com uma camisa falsificada do time maranhense, comprada no retorno do Olho d’Água por apenas dez reais.
Deve estar “revoltada” com o resultado do jogo.