Foram as únicas duas vagas que sobraram para que esses dois partidos disputem às tapas participar da chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino e dominada pelos tucanos.
O PDT já é uma carta fora do baralho, porém continua em busca das migalhas jogadas por Flávio Dino e aceita até disputar a vaga de servente do candidato ao Senado.
O PSB estrebucha e Roberto Rocha ganha carta branca de Eduardo Campos, mas vai terminar mesmo é como vice-prefeito de São Luís.
Enquanto isso, o PSDB é o último a entrar nesse jogo e sai vitorioso, pois terá na chapa o vice e o senador, além do futuro candidato à prefeitura de São Luís, o deputado Evangelista Neto, que vem deixando a noviça Eliziane Gama com a missão de detonar Edivaldo Holanda, que já foi rifado por Flávio Dino.
Publicado em: Governo
Eu não sei quem tu pensa que engana com essas mentiras. Todos sabem a intenção de blogueiros como você: persuadir a população na base da mentira em prol da oligarquia
Quanto criatividade meu caro, acho que está mais do que evidente a vitória da oposição nas eleições deste ano. É Roberto Rocha p senador e Flávio Dino governador, não tem por onde correr e matéria iventar, o Maranhão está unido com esses dois caras.
Eu duvido muito que Roberto Rocha fique somente como vice prefeito, ele é muito competente, e tem grande apoio popular e mesmo a oposição tentando criar toda essa intriga, ele ainda é o preferido de Flávio Dino.
Mais um especulador. Roberto tem competência e é influente na política estadual e com certeza não vai se render a especulação barata de oposição. O povo maranhense vai pras urnas com fé na mudança, que com certeza virá.
Ó AS IDEIA CRIADA PELA OLIGARQUIA! PARAR E UNIR FORÇAS EM PROL DA POPULAÇAO NINGÉM QUER, MAS ATRAPALHAR UM CANDIDATO SÉRIO E COMPROMETIDO COMO ROBERTO ROCHA SÃO OS PRIMEIRINHOS.