Aqui vocês sobem na tribuna e faz uma algazarra tremenda mesmo o governo do Maranhão cumprindo os acordos com os PMS… Agora ficam todos de biquinho caladinho com as arbitrariedades contra os PMs de PE. Inquéritos já estão em andamento e serão encaminhados à Justiça Militar.
O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, informou, em entrevista coletiva no fim da tarde ontem (16), que os policiais militares envolvidos com o movimento grevista realizado em Pernambuco poderão ser punidos. “Greve é considerada motim ou rebelião pelo Código Penal Militar. Estou falando de crime. Estamos consolidando os dados para instaurar inquéritos, para encaminhar à Justiça Militar. Tudo será feito em seu devido tempo e respeitando todos os direitos dos envolvidos, que podem responder a ação de ordem criminal ou responsabilização civil”, acrescentou Carvalho.
Em relação aos homicídios, a SDS informou que a média de assassinatos durante a paralisação foi de 13,3 homicídios por dia, em Pernambuco, quantidade superior à registrada nos primeiros doze dias do mês (9,8). Durante a mobilização dos PMs, foram registrados 12 homicídios no Recife, mais 14 na região metropolitana e outros 14 no interior. Já o número de furtos no estado caiu 22,86%. “Apesar da quantidade de pessoas saqueando que vimos em diversos estabelecimentos, cada loja é uma ocorrência, é considerado um único furto”, detalha Carvalho.
Publicado em: Governo
O desesperado Caiete diz:
“Aqui vocês sobem na tribuna e faz uma algazarra tremenda mesmo o governo do Maranhão cumprindo os acordos com os PMS… Agora ficam todos de biquinho caladinho com as arbitrariedades contra os PMs de PE”.
ESTÁ FICANDO LOUCO BLOGUEIRO !?. OS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO TEM QUE BRIGAR É COM AS MAZELAS DO GOVERNO DO MARANHÃO E O QUE TEM HAVER COM PERNAMBUCO ??. DEVERIAM ERA FAZER UM CONCURSO PARA SER BLOGUEIRO, POIS VOCÊ LOUCO, SÓ POSTA BESTEIRAS E FACTÓIDES.
Com tantos Direitos de Respostas concedidos pela Justiça, o grupo Sarney vai se tornando o maior cabo eleitoral do oposicionista Flávio Dino.
Líder nas pesquisas, Dino é constantemente atacado pelo grupo de comunicação do senador-oligarca José Sarney.
Como as acusações são inverídicas e o jornal da família Sarney não dá o mesmo espaço para que o pré-candidato da oposição se defenda, a Justiça do Maranhão tem cumprido o importante papel de conceder Direitos de Resposta ao pré-candidato.
Esta semana, a rádio Mirante teve que se dignar a veicular um pronunciamento de Flávio Dino contra ataques do disparatado Edinho Lobão. Quem esteve nos corredores da Mirante na tarde da última quarta viu que a chateação era geral.