Desde que passou a ser o candidato ao governo do Estado, isso há um mês, o senador Lobão Filho mostrou que está disposto a disputar a eleição diretamente com o candidato Flávio Dino em qualquer seara de debate que ele se proponha escolher.
Lobão Filho vem mostrando capacidade política, em empreendedorismo em gestão pública, conhecimento em administração pública, capacidade em absorver as denúncias (maioria factóides) a ele proferidas e, principalmente, coragem de partir para o debate sem interlocutores…
Flávio Dino, por sua vez, usa a estratégia do “gato”, ou seja, arranha e esconde a unha. Gosta de atacar seu adversário às escondidas e usa seus interlocutores para divulgá-las como se ele não tivesse tido nada e ainda se diz vítima da mídia. Sempre usou essa estratégia, pois sou chamou Roseana Sarney, em 2010, na cidade de Caxias, de Onça, além de espalhar pelo Maranhão que o Dr. Jackson Lago seria um candidato cassado.
Flávio Dino não parte para debate franco, pois diz ser uma baixaria, porém usa desse artifício em seus comícios pelos municípios do Maranhão.
Não apresenta nenhuma proposta viável ou que possa de fato ser colocada em prática ou que coaduna com o orçamento do Estado, tal como fez na eleição de 2012 em São Luís.
Flávio Dino é altamente arrogante, pois não aceita nenhum tipo denúncia, critica, questionamentos e sequer algo que possa desabonar até sua conduta como filho, isso mesmo tendo ficado 15 anos sem falar com seu pai.
Portanto, o que vemos aí é uma disputa entre um ser humano com seus defeitos e virtudes e um “deus”, que tem muitos defeitos, porém quer escondê-los!!!
Publicado em: Governo
Chora blogueiro…ninguém cai nessa de debate…Flávio Dino está na frente das pesquisas…a diferença é o povo que quer Flávio Dino e o dublê-político Lobinho está querendo chamar atenção. A diferença também é o dublê-político fala mal até do Governo Roseana, mas pouco importa…chora blogueiro de cozinha.
Edinhon‘H’: Ausência de Fábio Câmara em reunião de Edinho indica que Ricardo Murad está fora…explica aí blogueiro comendador…não convidaram o Fábio Caixão, já sei o porque do texto traições….kkkkkkkkkkkkk
Tanto faz Edinho Lobão como Flávio Dino são todos iguais.