Quando Holanda Junior foi eleito prefeito de São Luís, Flávio Dino passou a passear com o jovem prefeito pelos corredores ministeriais em Brasília e lá no Ministério do Esporte, o Aldo Rebelo disse que seria o interlocutor do governo Holanda Junior com o governo federal, coisa que nunca cumpriu…
Como disse na matéria anterior, a situação financeira do município de São Luís é caótica e que não tem dinheiro para honrar com seus compromissos com seus fornecedores e até com a folha do 13º salário e de férias.
Essa é a realidade que vive hoje o orçamento da gestão Holanda Junior e não tem como correr. Será preciso que ocorram socorros emergenciais do governo do Estado e Federal, coisa que não tem como escapar.
Para se ter uma idéia, ontem (19), na sede da SEMOSP, caminhoneiros e caçambeiros interditaram a Av. Santos Dumont, no São Cristóvão, exatamente pelo fato dos salários estarem atrasados há três meses.
Publicado em: Governo
Se antes de todo o caos que a cidade passa a governadora fizesse uma parceria com o governo e eu não digo só na gestão de Edivaldo não, mas com os outros prefeitos a situação não seria essa, aqui é terra de quanto mais eu tenho mais eu quero e isso só quem perde é o povo e a população mais carente, 70% dos problemas são oriundos dessa guerra e a governadora faz parte disso, não podemos deixar a bomba p quem mal começou e chegou p resolver.
enquanto isso o governo com ônibus, carro e outros automóveis parados. nem pra fazer convenio com a prefeitura para aliviar a situação esse governo serve, avalie…