É válido se manifestar contra tudo aquilo que vai de encontro aos interesses da coletividade, isso democraticamente e sem tolher o direito de ir e vir de qualquer cidadão.
Os sindicatos se perderam e apenas servem como apêndice dos partidos políticos, sendo usados para efetuarem as politicalhas contra os adversários. Uma anarquia generalizada.
Esses politiqueiros transvertidos de anarquistas se julgam os únicos salvadores da pátria e não gostam daqueles que prezam pelas manifestações objetivas e apartidárias.
Esses politiqueiros se intitulam os representantes dos brasileiros e, por isso, acham que podem quebrar prédios públicos, propriedades privadas, logradouros públicos, tocar fogo em ônibus e automóveis particulares, saquear, obstruir avenidas, ruas e rodovias. Na verdade, todos esses protestos estão sendo organizados por esses partidos donos desses sindicatos anárquicos, cuja maioria dos participantes é despolitizada e nem imagina em q está se metendo.
Para participar de uma manifestação dessas é preciso saber quem está organizando o movimento, haja vista que sempre há alguém ou uma organização por trás dessas manifestações.
Que a coletividade repreenda essas manifestações politiqueiras, cujo objetivo não é a melhora em nada vida do povo, mas sim o de criar tumulto!!!
Publicado em: Governo
….
Foi o maior constrangimento para a pré-campanha de Edinho Lobão o desmentido oficial de 4 vereadores sobre suposto apoio ao candidato da oligarquia. Mesmo presentes no café da manhã promovido por Edinho, pelo menos 4 alcaides de São Luís trataram de informar: fomos conversar, ouvir. Mas apoio mesmo: Nada!
…..