Não procurem o Posto de Saúde do Anil, pois quem vai até aquela unidade de saúde termina voltando ainda mais doente e para piorar a situação caminhando até sua residência.
As pessoas chegam passando mal em busca de tratamento e escutam do atendente que no plantão estará apenas uma médica e que não sabe a que horas ela irá chegar ao seu local de trabalho.
As pessoas mandaram para mim diversas fotos e as informações. “Em 40 minutos contei mais de 20 pessoas voltando para casa, sendo que os que têm condições voltam de taxi, já que não tem ônibus, e os que não têm ficam nos corredores passando mal. O atendente disse que nem sabe se médica vem trabalhar”, disse uma informante.
Perguntei se eles estão ao menos oferecendo algum tipo de medicamento para aliviar a dor, isso através do corpo de enfermagem. A informante disse que não existem medicamentos.
É preciso maior consciência e preparo na condução da coisa pública…
Publicado em: Governo
Agora eu te pergunto cadê a UPA? cadê os 72 hostipais da governadora? gente quem tá doente vai p hospital e não p pronto socorro, claro que lá vc vai tomar uma medicação, mas não vai sair curado, o hospital da governandora que deveria está resolvendo esses problemas, eu quando fico doente não vou p posto de saúde pq sei que lá não atende as necessidades pq não é dever receber gente morrendo ou parindo, ou sangrando, vai mandar p hospital correto que é o socorrão. cada uma, nada haver isso ai, ai falar da médica que nao tá no plantão vamos cassar ela pq essa nao merece o servico que tem.
caio eu acho que isso deve ser apurado mais a fundo, até pq tem gente que mesmo trabalhando nunca ta satisfeito com o que ou onde trabalha…