Usando o tempo da liderança o deputado Roberto Costa, questionou alguns fatos que os oposicionista abordaram na tribuna na sessão dessa quinta-feira(29). Como por exemplo, o papel do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, na administração municipal.
Indignado com a situação da capital o peemedebista cobrou atuação do vice-prefeito de São Luís, principalmente na solução das greves dos rodoviários e dos professores que paralisaram totalmente a cidade.
“ O vice-prefeito, Roberto Rocha, poderia já que tem experiência inclusive até mais do que o prefeito Edivaldo Holanda Jr, ajudá-lo a tirar São Luís dessa situação. Ele tem que largar de andar com Flávio Dino e ajudar na administração, porque se ele não cooperar, a situação vai ficar mais difícil ainda nessa cidade. Tem que se tratar com responsabilidade os interesses da população que depositaram neles a sua confiança”, disse.
Roberto Costa lamentou o fato dos deputados oposicionistas ao invés de estarem preocupados com a situação de São Luis, eles estariam preocupados é com a escolha do candidato do PMDB para a vaga do Senado Federal.
“Eu vi aqui, os deputados falando a respeito da disputa no PMDB entre o deputado Arnaldo e o deputado Gastão, mas eles se esqueceram que antes de falar, eles resolvam primeiro, o problema de casa, porque dentro da oposição tem duas pré-candidaturas, a do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e a do e o ex-governador, João Castelo, que já se colocou à disposição e disse que é pré-candidato e que tem as condições para ser candidato do grupo de oposição”, afirmou Costa.
Reforçando o discurso da deputada Gardênia Castelo, que o antecedeu na tribuna, afirmando a pré-candidatura de seu pai ao Senado, o deputado Roberto Costa endossou as suas palavras.
“Eu acho que o mais importante de tudo isso, inclusive foi falado pela deputada Gardênia, é que quem tem que decidir quem tem que escolher é a população, não apenas os conchavos políticos”, disse.
E voltou a cobrar explicações do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, solicitando uma ação urgente para que a população saia desse caos que se instaurou na capital.
“Hoje não há condição de se fazer campanha esquecendo a cidade de São Luís, esquecendo os problemas que a cidade está vivenciando. Há oito dias essa cidade está sem ônibus, com o comércio parado, sem que a população consiga trabalhar, e muito menos, sem conseguir chegar a um hospital no caso de urgência, greve dos professores do sistema educacional de São Luís, ruas esburacadas, é só o tempo fechar que já entra um pânico na cidade toda. É enchente por todo lado”, pontuou Roberto Costa.
Ao termino, o parlamentar solicitou medidas emergências por parte da Prefeitura de São Luís, para resolver o problema da população ludovicense.
Publicado em: Governo
E quem é Roberto Costa pra falar mal de alguém? Faça-me o favor, né… Só pode ser piada. Um ladrão desses não tem envergadura pra falar de ninguém, nem que fosse um elogio!
Quem é Roberto Costa para criticar alguém? Deputado com atuação fraquíssima, e nos os últimos tempos só sobe a tribuna da Assembléia Legislativa para atacar membros da oposição. Onde ele estava para cobrar solução para a crise em Pedrinhas e para a precariedade dos transporte escolares que fez vítimas inocentes? Ah, nos poupe, deputado, pois demagogia é seu sobrenome.
Manda ele cobrar tambem Roseana, sobre as promessas dela, hora veja, quem é esse pra falar de alguem.
Isso que eu tô pq esse aí não tem moral pra falar de atuação de quem quer que seja…faz nada, é só esquentar cadeira na assembleia…por causa de um tanto como esse aí que a politica no MA não vai pra frente
Quem esse caboclo pensa que é??? Um bandidaço desse! Só sabe falar mal dos outros. Apontar erros todo mundo quer e é muito fácil. Quero ver ele fazer alguma coisa quanto a isso!!!
A tribuna da assembléia tem parecido mais é um circo!!!Esse Roberto agora é só críticar Edivaldo, quero ver ele ter coragem de falar das maracutaias da Rosengana, quero saber o que ele está fazendo em prol da população do Maranhão pq todos sabemos que os interiores estão jogados para as traças. Cenário: Pobreza + Tristeza= Maranhão
Ah tá bom! Todo mundo sabe fazer apontar erros, cobrar, e falar mal. Agir que é bom, nada! Só querem fazer as coisas fáceis. Desse jeito não dá mesmo! Tem um ditado que dá certinho para esse deputado: Todo bom cobrador, é um mal pagador. #ficaadica