Mudança!!! O que é o sentido de mudança em qualquer seguimento da vida? É algo que transforma o modelo existente, é lógico!!! Agora, a mudança pode ser tanto para o lado bom quanto para o lado ruim… Por isso, Deus deu ao homem o livre arbítrio de escolher o caminho a ser seguido.
Usar meramente a palavra “mudança” sem mostrar que modificações serão feitas é, na verdade, uma forma de ludibriar o povo e ao mesmo tempo levá-lo por um caminho desconhecido. Eis o problema!!! Esse é o caminho a ser seguido? Ele já mostrou algo que possa de fato fazer com você o siga? Não!!! Simplesmente não mostrou absolutamente nada!!!
Na verdade, as mudanças expostas trazem desconfianças que traduzem numa falta de caráter descomunal, principalmente quando se observa as ligações e alianças que essa “mudança” fez… É preciso mensurar!!!
“Novo”? Os gregos sabiam como ninguém analisar… “Sônia” e “Dória”, que capacidade tinha a Antiga Grécia!!!
Vender a imagem do que é “novo” sempre é fácil, mas será que esse “novo” tem as qualidades que se precisa? Ele mostrou ter capacidade técnica e força para reverter situações complicadas?
Passaram-se mais quase dois anos e nada foi apresentado nas gestões de São Luís, Caxias, Tuntum, Matões, Santa Inês, Parnarama, Timon etc. que pudesse transformar a vida e trazer o bem-estar a coletividade. Muito pelo contrário, os gestores desses municípios trouxeram foi muito desespero e descontrole com a coisa pública.
Publicado em: Governo