O prefeito Edivaldo Holanda Junior, em seu pronunciamento, disse que recorreria a governadora Roseana Sarney, mas até agora não demonstrou nenhum interesse nesse sentido.
Por sua vez o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, agiu coerentemente ao decretar estado de calamidade e, principalmente, ter ido ao encontro da governadora com uma lista de prioridades que necessitam serem feitas no município em prol da coletividade.
Por que Holanda Junior não fez o mesmo? Estaria ele esperando que a governadora Roseana o procure ou quiçá faça os levantamentos das necessidades e faça os trabalhos sem nenhum tipo de conversa com a gestão responsável pelo caos que a coletividade vem passando? Isso é politiquice!!!
Com certeza tem o dedo do Flávio Dino nessa presepada, pois quanto pior, melhor, e assim poder culpar o governo do Estado, pensando sempre que a coletividade é analfabeta o bastante para não compreender as responsabilidades das três esferas governamentais.
Para vale ressaltar que para ser político é necessário usar sua inteligência para encontrar a convergência com seus adversários apesar das divergências ideologias. Isso é democracia. Ser político é exercer a mais nobre das condições humanas, a de comportar-se como cidadão e não transformar divergências em guerra.
Na verdade, o neo-político Flávio Dino ainda não está habilitado para seguir na vida política partidária. Parece-me que ele tem dificuldades de aprendizagem, pois passou quatro anos na Câmara dos Deputados e não aprendeu a agir como político.
Portanto, “senhor” Flávio Dino, se você continua se achando a palmatória do mundo, a melhor opção é voltar ao judiciário, pois lá os arrogantes se sobressaem!!!
O que não pode é o povo ser penalizado por picuinhas idiotas e mesquinha de quem pensa tão pequena assim… Abre o olho Holanda Junior!!!
Publicado em: Governo