Balburdia generalizada!!! A Justiça não cumpre com rigor as leis, cujos seqüestros dos ônibus seriam o mais coerente nesse momento. A Prefeitura de São Luís é incompetente com a coisa pública e se tornou impotente diante do caos com a greve do transporte coletivo, quando já deveria ter decretado estado de emergência e tiver contrato transportes alternativos.
O que sobra? Irregularidades e mais irregularidades diante da impunidade que alimenta um movimento que prejudica a coletividade.
Publicado em: Governo
Não é bem assim, todos estão sofrendo com a greve principalmente os que mais necessitam, o qe deveria ter sido feito primeiramente era o Poder público supeior que acredito ser o MP p resolver esse problema, foram dias os empresários não querendo acordo e exigindo um aumento de passagem, só pq a prefeitura colocou o pé e disse que não ia dá o caos se agravou, onde estava o poder maior p intervir isso? onde estava a exigencia p deixarem andadno o minimo dos onibus p população?
foram 8 dias 100% de nada de onibus. e o que foi feito por nós, a culpa nao é da prefietura e sim dos que só querem dinheiro e só pensam nele. empresarios e poder publico por ser fraco e nao ter voz no estado que já tem dono.