Holanda Junior embarcou de gaiato na nau mentirosa do Novo e da Mudança e se ferrou!!!
Na verdade, foi a empolgação pelo poder que vislumbrou o jovem Holanda Junior a entrar nessa roubada, isso sem ter nenhum tipo de apoio técnico em gestão pública e nem tampouco qualquer projeto para a diversas áreas de atuação da Prefeitura de São Luís.
Flávio Dino esperava que Holanda Junior fosse um gestor público que mostrasse mudanças e trouxesse novidades que ele desconhece, assim como seus cupinchas. O mesmo ocorreu com Holanda Junior, que pensou que Flávio Dino fosse o último biscoito do pacote e viu que não passava de uma primeira bolacha…
Vendo que Holanda Junior não tinha nada a ofertar, Flávio Dino passou a ajudar a assassinar a gestão que ele criou.
Quem vem adorando esse assassinato é o mentor intelectual de Flávio Dino, o José Reinaldo, que foi contra essa candidatura.
Agora, coloca os vereadores do seu partido para ir contra até a gestão de um correligionário na secretaria de educação do município, Geraldo Castro.
Para terminar o assassinato da gestão Holanda Junior… Faltam apenas mais algumas estocadas…
Publicado em: Governo
Que texto medíocre!!!Não sei o que leva vcs blogueiros perderem o seu tempo com esses tipos de textos de nível baixo. Uma cidade que foi encontrada destruídas ai querem que fique linda e maravilhosa em passo de mágica, se fosse assim seria uma boa!!!
O prefeito vem passando por momentos difíceis em sua administração, mas não se trata de problemas de alianças ou promessas de campanha. O prefeito Edivaldo ainda tem tempo para reverter o quadro, mesmo com todos os obstáculos e os ataques da mídia. Ele não é corrupto como os outros políticos, e por isso mesmo tem sofrido na pele, as consequências de não ser uma ratazana.
Eita que o dinheiro deve está rolando loucamente para seu bolo, não é mesmo blogueiro? Não, pq se prestar a escrever tanta mentira, só para prejudicar alguém, a mando de alguém, só pode ser esse o motivo. Podem querer dizer o que quiser: Edivaldo Júnior está sim fazendo a mudança. E o melhor: ainda no começo do seu mandato. É uma pena que gente como o senhor, não consigo perceber e admitir isso.