Vendo que o discurso da ética, da moralidade e, principalmente, do “Novo e da Mudança”, não passaram de uma grande mentira diante dos acontecimentos constantes, os membros dessa pirâmide acima se agarram ao discurso da “oligarquia e da alternância de poder”.
Aí vale questionar: Como acreditar numa alternância que não tem projeto alguma para melhorar a vida da coletividade? Alternância por alternância é algo que nos leva a refletir sobre as gestões de São Luís, Caxias, Tuntum, Matões, Parnarama, Timon e Santa Inês, que venderam algo que não tinham para oferecer a coletividade.
Fico com o pensamento Antonio Lassance: “O discurso da alternância no poder apareceu na avenida para desfilar na campanha eleitoral. É daqueles carros alegóricos grandes, pomposos e reluzentes. Inconsistentes, feitos de papelão e isopor, cheios de gente para empurrar, por baixo dos panos, e “curtir” como se fosse o suprassumo do espírito democrático”.
Publicado em: Governo
Cara por incrivél que pareca esses são os “melhores políticos que precisamos e a mudança que queremos estamos fartos de tanto toubo, de tanta mentira, de tantos corruptos e ate ficha limpa que estão querendo colocar p comandar o estado, (edinho30). daí muitos são honestos e todos nao devem nada p justiça. honestos não sei mas que chegam mais perto disso do que os bandos dos clã sarney sim. to com eles meu voto sao deles.