Quando viu que a gestão de Holanda Junior já nasceu destrambelhada, isso por sua culpa, pois quem é o pai do “Novo e da Mudança”, que sequer tem um plano emergencial para desentupir vasos sanitários, foi orientado por seus marqueteiros que se afastasse o mais rápido possível do Prefeito Edivaldo Holanda Junior.
A idéia do marqueteiro é até sensata, mas é preciso combinar com os ludovicenses ou o marqueteiro acha que todos são otários aqui em São Luís?
Senhor marqueteiro, é preciso saber que a população ludovicense foi enganada pelo canto sereia do “Novo e da Mudança” por Flávio Dino, que sempre usou esse slogan sem ter nada que mostrasse alguma novidade ou mudanças no que tange avanços para uma gestão pública.
Por outro lado, todos sabem que o prefeito Edivaldo Holanda Junior ainda é tutelado por Flávio Dino.
Agora, tentar desassociar a péssima gestão que aí está a Flávio Dino é querer subestimar a inteligência dos ludovicenses.
Ninguém é otário!!!
Agora, senhor marqueteiro, como fazer para desassociar Flávio Dino das lambanças das gestões que venceram com “Novo e a Mudança”, tais como: Caxias, Tuntum, Matões, Parnarama, Timon e Santa Inês? Ah!!! E como dissociar Flávio Dino das presepadas da EMBRATUR e de sua pirâmide?
Ta difícil de transformar o camarada numa noiva virgem!!!
Publicado em: Governo
Muda o discurso de desespero…faz um texto logo grande e deixa por um mês, pois vai e volta, são os mesmos textos, sei que está pegando um puxão de orelha de Ricardo seu chefe e não tá fácil falar bem de Edinho 30, pois você só fala de Flávio Dino que agradece, parabéns…CAIO HOSTIGA O MAIOR CABO ELEITORAL DE FLÁVIO DINO, QUE TODO DIA LEMBRA DE SEU NOME EM TEXTOS FACTÓIDES TODOS OS DIAS.