Por que usar da prática mais imunda contra o adversário político?

Publicado em   04/jun/2014
por  Caio Hostilio

VOTOQuando a fome pelo “poder” transcende todos os limites da racionalidade, pode-se esperar todo tipo de presepada, trapaça e armações que atinjam seu adversário.

Começam os caçadores de todo tipo de factóide a entrar em ação e de imediato tentar jogar essa artimanha covarde o mais rápido possível no seio da coletividade. Isso foi feito contra Jackson Lago em 2010 pelos cupinchas da dupla: Flávio Dino e José Reinaldo, e agora estão fazendo o mesmo contra o candidato Lobão Filho.

Esse tipo de disputa pelo poder é uma espécie de luta sem escrúpulo algum, cujo objetivo é se utilizar as mais diversas trapaças contra o seu oponente.

O interessante é que a massa não consegue mensurar e, por isso, se deixa levar pelas trapaçarias políticas, que só tem em mente alcançar o poder, isso sem pensar na coletividade.

pedrosaAí vejo no blog do jornalista Marco D’Eça uma declaração do candidato do PSol, que é um adversário do Lobão Filho, falando da prática espúria utilizada contra a candidatura do seu oponente e chego a conclusão de que os demais candidatos e até partidos políticos deveriam se manifestar contra essa forma política escrota e covarde, que vai de encontro a todos os princípios democráticos e republicanos.

certidãoPara quem diz ter certeza da vitória e que já se considera o governador, essa atitude é de quem tem muito medo de uma disputa franca e democrática…

Portanto, fica claro que o porquê do uso da prática imunda é totalmente pelo medo de disputar uma eleição com quem pode enfrentá-lo…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Por que usar da prática mais imunda contra o adversário político?

  1. Saulo Matheus disse:

    Tem um bordão, de um programa infantil da TVE, que serve direitinho para esse post: “SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA” KKKKKKKKKK Eu entendi, muito bem, o que o senhor quer insinuar com essa péssima montagem: que Flávio Dino controla Edivaldo! #SQN

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos