No afã de criar um factóide idiota, surgiu uma matéria com o título “Sobrinho de Ricardo Murad instala clima de guerra em Peritoró”, agora vamos aos fatos que ocorreram de fato:
Nota de esclarecimento do vice-prefeito de Peritoró, Jorge Murad.
Não tem clima de guerra nenhum. A obra é do Estado e fruto de uma emenda do deputado Ricardo Murad.
O que de fato houve foi quando a empresa foi devolver a madeira retirada da ponte velha, o secretário de Obra da Prefeitura mandou botar dentro da garagem e quando a caçamba entrou no recinto o secretário sem nenhum motivo plausível mandou apreender o veículo.
O motorista da empresa registrou BO para garantir sua integridade e pedir providência contra o abuso da autoridade que sofreu.
Em anexo, segue cópia do B.O.
Por outro lado, a obra está sendo concluída sem nenhum problema, para o bem-estar da coletividade.
Publicado em: Governo
SABE DE NADA INOCENTE, quantas vezes esse Jorginho Murad já brigou por aqui em Peritoró. Chegou no palanque de Luís Fernando na época bêbado e foi motivo de chacota…quem não conhece, compra e vende na mesma hora esse individuo.
A governadora Roseana Sarney parece não se importar com São Luís.
Há duas semanas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior busca uma audiência com a filha do senador José Sarney para tratar de uma parceria institucional que vise ajudar a capital a sair da situação de calamidade, decorrente das fortes chuvas que caíram nos últimos 30 dias.
Por duas vezes, a dissimulada Roseana desmarcou a reunião com Edivaldo. Alegou motivos os mais estapafúrdios possíveis para justificar os cancelamentos.
Nesse ínterim, a governadora conseguiu agendar uma horinha com o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim. Roseana e Gil estiveram juntos no dia 30 de maio no Palácio dos Leões. Só com Edivaldo que ela cria mil dificuldades.
Vale lembrar que desde o dia 4 de janeiro de 2013, o prefeito Edivaldo Holanda Jr. propõe parceria republicana com governo Roseana. Mas ela não quer, não faz nada. Pouco se importa com o sofrimento da população ludovicense.