“Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem, sequer, ser ouvidos por crianças e famílias”, diz Dilma sobre vaias no Itaquerão
Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff comentou nesta manhã (13/6) os xingamentos direcionados a ela na partida de abertura da Copa do Mundo no Brasil, no Itaquerão, em São Paulo. Durante o jogo, torcedores vaiaram a presidente e disseram palavras de baixo calão.
“Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem, sequer, ser ouvidos por crianças e famílias. Na minha vida, enfrentei agressões físicas que eu diria que são insuportáveis. Nada me tirou do meu rumo e dos caminhos que tracei. Isso não vai me enfraquecer”, desabafou a presidente.
O pronunciamento de Dilma ocorreu em Brasília durante encerramento da cerimônia de lançamento da primeira etapa do BRT, em Santa Maria.
Dilma disse ainda conhecer o caráter do povo brasileiro e, por isso, tem a consciência de que esses xingamentos não expressam o que sente esse povo que é “civilizado e extremamente generoso e educado”. E completou “podem contar que isso não me enfraquece”.
Publicado em: Governo