O Mais Médico Estadual é uma patacoada como disse aqui “Flávio Dino e suas promessas mirabolantes…”, mas a sua promessa prioritária com o “Minha Casa, Meu Maranhão” passa do limite da falta de conhecimento da coisa pública em todos os sentidos, haja vista que é preciso ter o mínimo de conhecimento do orçamento do estado para ver se ele suportaria ao menos ¼ dessa loucura.
Quem não se lembra do “Palafita Zero”? Por diversas vezes chamei a atenção aqui nesse blog de que o orçamento de São Luís não suportaria sequer iniciar um programa como aquele e que aquela promessa não passava de mentirosa… Dito e feito!!!
Ora bolas!!! Além de copiar o programa do governo federal, Flávio Dino sequer viu as circunstâncias financeiras para por em prática um programa estadualizado como esse, ainda mais prometendo 200 mil unidades habitacionais, quando o programa do governo federal só conseguiu entregar até hoje no Maranhão 30 mil unidades…
O certo é deixar de tentar ludibriar o povo com promessas mirabolantes que jamais poderão ser cumpridas, tal como foi feito na eleição de 2012 em São Luís.
Publicado em: Governo