Leiam essas notas abaixo do blog Só Falo a Verdade (Imperatriz) e tire suas conclusões:
Madeira fumaça de raiva e secretários vão ter que apresentar atestado médico
O fiasco ocorrido na Convenção do PSDB maranhense tem rendido muito coisa. O prefeito Madeira está fumaçando de raiva e vai querer explicações do seu secretariado e adjuntos. Já existem informações dando conta de que tem secretário se “fingindo de doente”, tudo para justificar a sua ausência no evento. Já se fala nos bastidores, que pelos uns três secretários já estão com os dias contados no governo. É pouco!
“Governo paralelo” vem atrapalhando o governo de Madeira
Eu falo e nego duvida! Há muito tempo que estamos falando para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que ele exerce um governo de UM HOMEM SÓ. Isso mais uma vez ficou comprovado durante a Convenção do seu partido, o PSDB, onde nem mesmo os seus “pseudos” aliados marcaram presença. Segundo informações, dentro do governo, foram criados “governos paralelos”, onde algumas pessoas estão fazendo a sua política própria, que satisfaçam apenas os seus interesses pessoais, sem dá importância ao “GOVERNO VERDADEIRO” que foi constituído pelo voto popular. ABRE O OLHO HOME!
O declínio político dos irmãos Macedo
Quem diria, o ex prefeito de Porto Franco-MA, Deoclides Macedo juntamente com a sua irmã, a deputada Valéria Macedo (PDT), hoje já não desfrutam mais do mesmo prestigio de antes. A deputada Valéria Macedo, que segundo pessoas ligadas ao próprio grupo político, dificilmente consegue se reeleger, enquanto que Deoclides Macedo, que sonhava ser o vice de Flávio Dino, agora luta pelo improvável, uma eleição de deputado federal. O declínio político dos irmãos Macedo, pôde ser comprovado no último sábado na cidade de São João do Paraíso-MA, quando, segundo testemunhas, teriam levado um “canto de carroceria” dos organizadores do evento, ficando sem vez e voz…
Publicado em: Governo
APOSENTARAM TEU CHEFE BABÃO
Após ser vaiado cinco vezes em evento realizado nesta segunda-feira (23) no Amapá, ao lado da presidente Dilma Rousseff, o senador José Sarney (PMDB-AP) anunciou sua aposentadoria. Por meio de sua assessoria de imprensa, o oligarca maranhense distribuiu nota a imprensa comunicando que não será mais candidato a reeleição em 2014.