Ora bolas!!! Flávio Dino se baseia em politiquices baratas e completamente fora da realidade em que vive a verdadeira situação imobiliária e de saúde nesse país.
Primeiramente, aquela casa de veraneio está superfaturada, pois o seu valor não ultrapassa a valor de R$ 8 milhões, haja vista que as benfeitorias todas não servirão para nada…
Quanto à ajuda para os enfermos de câncer, se Flávio Dino tivesse realmente a preocupação com eles, com certeza montaria um consorcio entre seus cupinchas, ou seja, seus prefeitos eleitos com a prerrogativa do “Novo e da Mudança” e montaria ao menos uma ala para atender esses enfermos, visto que os famigerados prefeitos do “preocupado” Flávio Dino já receberam de repasses – fundo a fundo – do Ministério da Saúde, no período de janeiro a maio de 2014, mais de R$ 205 milhões.
Aí não está os 25% de toda arrecadação que tais prefeitos deveriam aplicar na saúde pública!!!
O que se viu até agora foi o caos na saúde desses municípios, onde sequer conseguem cumprir com as exigências a que se dispusera a atender mesmo recebendo para isso.
Que deixem de politicalhas e passem a cumprir com suas obrigações, pois o povo não é PALHAÇO!!!
Publicado em: Governo
Meu Deus Flávio Dino vai te matar…o que ele tem haver com isso !??. Quem tinha que ajudar era seu chefe-mor Ricardo Murad que se diz secretário de saúde…até lá, vai postar muito desespero. Te prepara, para arrumar a mala.
RESP. VOCÊ É MALUQUETE? COM CERTEZA É!!! POIS QUEM ADMINISTRA ESSES RECURSOS CITADOS SÃO OS CUPINCHAS DE FLAVITO!!!