É como já disse aqui: quiseram criar um santo!!! Quando a verdade é outra… A moralidade e a ética sempre esteve no discurso para atacar seus adversários, mas na prática na passa de um imoral, corrupto e de desonesto!!! Que o povo abra bem os olhos com esse Demóstenes Torres que aparecem de repente como salvadores da pátria, visto que não passam de hipócritas…
Globo mostra o canhão a Marina. De volta ao “vamos ver quem manda aqui”
Mais importante que a pesquisa Ibope no Jornal Nacional de hoje foi a reportagem sobre os donos do jatinho que matou Eduardo Campos e transformou Marina Silva em sucesso eleitoral.
Fartamente abastecida – como sempre – pela Polícia Federal, a matéria começou a revelar o “laranjal” montado pelo PSB e pels empresários amigos de Campos para “comprar” o jato que acabaria por matar o candidato.
Até um peixeiro do Recife foi usado como “bucha” na transação.
O JN adiantou a pauta “malvada” da entrevista de Marina Silva, amanhã.
E nem mesmo citou o outro “megabucha” da compra do avião, Apolo Santana, processado por contrabando.
Vale a pena ler a matéria e ver o potencial explosivo do caso. E, querendo assistir em vídeo, clique aqui.
É impressionante.
Marina terá 24 horas para explicar ou, como é mais provável, dizer que não tem nada com isso.
Talvez, até, pessoalmente, não tenha.
Mas fica comprometida a imagem do “São” Eduardo, que a beatifica como candidata da nova política.
Evai ter de ser “boazinha” com William Bonner e Patrícia Poeta.
Afinal, é preciso saber quem manda, não é?
Hoje, o Tijolaço, que não tem acesso à Polícia Federal e nem faz chantagem política, vai mostrar mais “travessuras” dos homens a quem o PSB atribuiu o “contrato de boca” para ceder o jatinho a Eduardo e Marina.
Publicado em: Governo
Se não bastasse só atacando Flávio Dino, agora é a vez de Marina…estão incomodando hein…ah ah. vai perder o emprego cabide blogueiro…o mais feio é Dilma não se dar bem em debates, enquanto Marina está dando um show, quem você defende estão em baixa…te controla papagaio do 15.