O candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PSC), alertou a população para o falso discurso da mudança propagado pelo grupo comunista que disputa o governo do Estado.
“Em 2012, eu caí no conto do vigário. Tínhamos em São Luís um péssimo prefeito e esse grupo da mudança apareceu prometendo dias melhores. Eu acreditei e hoje sou um cidadão arrependido pelo voto que confiei a eles. O atual prefeito consegue ser ainda pior que o anterior”, contou o candidato.
“O grupo deles diz que sabe administrar, mas o prefeito deles com melhor avaliação têm 82% de rejeição. Se o grupo não é capaz de administrar um município, como eles pretendem administrar o Maranhão? Ao contrário do que eles dizem, eles já tiveram oportunidade de fazer a transformação que prometem, mas nada fizeram”, finalizou Rogério Cafeteira.
Publicado em: Governo
O que tem a ver o doce com a roda. O prefeito é para administrar o minucio, Flávio Dino, que , está mais que na cara vai vencer, vai administrar o estado, e , ao contrário de dona Roseana que repassava verbas para todas as prefeituras menos a São Luís ( na verdade há boatos que ela não passava e ainda tirava um milhão do municio), fez o que ? Já houveram anos em que o grupo todinho do sarneys estavam no poder… E o que eles fizeram ? Nada. Não adianta mais chorar e espernear.. acabou esta era… que venha o novo.. que venham dias melhores.
RESP. TEM TUDO A VER, POIS FOI QUEM VENDEU O NOVO E A MUDANÇA ALÉM DE TOMAR CONTA DA GESTÃO!!!