As medidas de Flávio Dino foram apenas para dizer que agora é ele o governador. Não passaram de medidas políticas.
Nenhuma delas é impactante e mostra algo que diga que haverá mudanças ou novidades em administração pública.
Vender a Casa de Veraneio do Governo do Estado por R$ 20 milhões ou até mesmo por R$ 50 milhões não representa em nada para o orçamento do estado… Sequer compra os equipamentos mais simples e comuns para o Centro Cirúrgico de um hospital especializado em oncologia.
Criar conselhos de estudos e acompanhamento nas áreas de saúde e educação não passa de mais uma enrolada de relatórios (resultados em longo prazo), que servirão de desculpas.
Na verdade, o que o governador Flávio Dino deveria compor como principal item em suas medidas seria o cumprimento dos convênios do governo do Estado com as prefeituras.
Após ter acesso à forma em que foram feitos os convênios, cujos empenhos não tiveram a natureza Global, mas sim ordinário, com repasses de 5% do valor total dos convênios aos prefeitos, ficou caracterizado uma forma de calote, coisa que os prefeitos podem ingressar na Justiça e exigir o cumprimento dos convênios em sua totalidade.
Essa seria uma medida providencial o governador e que o ex-secretário da pasta respondesse por essa atitude espúria, haja vista que não se pode falar em improbidade, mas sim em imoralidade.
Publicado em: Governo
Kkkkkkkk VC critica por criticar kkkkkkkk queria que ele resolvesse ontem logo os problemas deixados pelo governo antigo?
Caio vamos aguardar e depois vamos fazer as criticas necessárias e com responsabilidade.
Abraços e um Feliz ano novo.
discurso populista puro
kkkk. eita caio murad, acostuma-te á lama que espera os sarney-murad. Dino já mostrou a que veio
Ja fez mais do que a roseana em 4 anos de governo! !!!!!! Chora nenem!!!!!!!! Se manda p florida tambem!!!!